ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Viatura da PM bate em árvore durante perseguição

Redação | 05/01/2009 08:30

Uma viatura da PM (Polícia Militar) invadiu um canteiro e bateu em uma árvore durante uma perseguição no início da noite desse domingo, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas no Renault Logan, quando na Rua Arlindo Lima, avistaram um Fiat Siena de cor vinho fazendo cavalinho-de-pau.

Conforme registro policial, quando o giroflex e a sirene foram acionados, o condutor do Siena aumentou a velocidade e saiu em fuga, dando início à perseguição.

Após trafegar por diversas ruas, o condutor do Siena, que seguia pela Rua Marquês de Olinda, virou na Avenida Guaicurus. Os policiais tentaram fazer o mesmo, no entanto, ao frear a viatura, o veículo derrapou, subiu no canteiro central da via e bateu "levemente", segundo o registro, em uma árvore.

De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura derrapo porque os pneus dianteiros "estavam em péssimas condições de conservação". No boletim diz ainda que o problema havia sido informado na ficha de inspeção diária de viaturas. Além do problema nos pneus, havia grande quantidade de terra e barro no cruzamento.

Segundo o boletim de ocorrência, no local ficou apenas a marca de frenagem do pneu dianteiro direito. Com o acidente, o veículo perseguido conseguiu fugir.

Nos siga no Google Notícias