A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/01/2009 08:30

Viatura da PM bate em árvore durante perseguição

Redação

Uma viatura da PM (Polícia Militar) invadiu um canteiro e bateu em uma árvore durante uma perseguição no início da noite desse domingo, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas no Renault Logan, quando na Rua Arlindo Lima, avistaram um Fiat Siena de cor vinho fazendo cavalinho-de-pau.

Conforme registro policial, quando o giroflex e a sirene foram acionados, o condutor do Siena aumentou a velocidade e saiu em fuga, dando início à perseguição.

Após trafegar por diversas ruas, o condutor do Siena, que seguia pela Rua Marquês de Olinda, virou na Avenida Guaicurus. Os policiais tentaram fazer o mesmo, no entanto, ao frear a viatura, o veículo derrapou, subiu no canteiro central da via e bateu "levemente", segundo o registro, em uma árvore.

De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura derrapo porque os pneus dianteiros "estavam em péssimas condições de conservação". No boletim diz ainda que o problema havia sido informado na ficha de inspeção diária de viaturas. Além do problema nos pneus, havia grande quantidade de terra e barro no cruzamento.

Segundo o boletim de ocorrência, no local ficou apenas a marca de frenagem do pneu dianteiro direito. Com o acidente, o veículo perseguido conseguiu fugir.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions