A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/04/2008 12:57

Victor e Léo se apresentam amanhã na Expogrande

Redação

Os sertanejos Victor e Léo são a atração nacional desta sexta-feira no palco de shows da 70ª Expogrande. Os ingressos para o show custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos no posto de venda do Gugu Lanches.

Victor (Vitor Chaves Zapalá Pimentel) e Léo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel) são irmãos, criados na pequena cidade de Abre Campo (MG) e nascidos em Ponte Nova (MG).

Ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, ou quando viajavam com seu pai em serviço, no carro. Aos onze anos, a partir de uma iniciação, junto ao professor Jésus Fernandes, Victor fazia seus primeiros acordes ao violão e era o começo de um toque único e didata.

Léo chegou a participar de um conjunto musical, mas foi em 1992 que cantaram juntos pela primeira vez, sem saber o que seguiria após tantas noites de cantoria na pracinha, junto aos amigos e curiosos.

Respectivamente, em 1997 e 1998, Victor e Léo gravaram seus dois primeiros CDs, ambos promocionais e de caráter não comercial, contendo, cada um, quatro faixas de autoria de Victor.

Em 2001 mudaram-se para São Paulo, com a intenção de expandir sua música. Foram contratados por uma gravadora e lançaram seu primeiro CD, Victor e Leo (Number One), contendo 11 faixas, sendo oito de autoria de Victor.

No final de 2002, saíram da gravadora e tornaram-se independentes para produzirem seu próprio trabalho. Em 2004 lançaram seu segundo CD intitulado "Vida Boa", independente e produzido pela dupla e a base do posterior CD ao Vivo.

Em 2005 Victor e Léo gravam seu terceiro CD de mercado: Victor e Léo ao Vivo. A gravação foi em show, no Bar Avenida Club, em São Paulo-SP. Em meados de 2006, o CD

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions