ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Vigilância Sanitária autoriza transferência do PAM do HU para novas instalações

Vinícius Squinelo | 09/08/2013 20:50

Em razão de interesse público e dada a atual necessidade de atendimento à demanda de urgência e emergência, a Coordenadoria Estadual de Vigilância Sanitária autorizou a direção do Hospital Universitário da UFMS a fazer a mudança do atual Pronto Atendimento Médico para novas instalações.

O novo setor corresponde ao local construído inicialmente para receber o Serviço de Nutrição e Dietética. A mudança foi autorizada após análise do projeto de adequação apresentado pela diretoria do Hospital Universitário.

A Coordenadoria Estadual de Vigilância esclarece, ainda, que o Serviço de Nutrição e Dietética – alvo de notificação por se encontrar instalado em corredor do Hospital – permanecerá provisoriamente terceirizado. O novo local para o setor de Nutrição será apresentado pelo Hospital Universitário para análise e aprovação da Vigilância Sanitária.

A Secretaria de Estado de Saúde, através da Coordenadoria de Estadual de Vigilância Sanitária, reafirma o seu compromisso em buscar cada vez mais melhorias no atendimento à saúde da população de Mato Grosso do Sul. Os trabalhos de vigilância e notificação têm como objetivo beneficiar a população, priorizando juntamente às instituições vistoriadas, alternativas que tornem aptos o seu atendimento com segurança e qualidade os serviços de saúde prestados.

Nos siga no Google Notícias