A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/08/2013 20:50

Vigilância Sanitária autoriza transferência do PAM do HU para novas instalações

Vinícius Squinelo

Em razão de interesse público e dada a atual necessidade de atendimento à demanda de urgência e emergência, a Coordenadoria Estadual de Vigilância Sanitária autorizou a direção do Hospital Universitário da UFMS a fazer a mudança do atual Pronto Atendimento Médico para novas instalações.

O novo setor corresponde ao local construído inicialmente para receber o Serviço de Nutrição e Dietética. A mudança foi autorizada após análise do projeto de adequação apresentado pela diretoria do Hospital Universitário.

A Coordenadoria Estadual de Vigilância esclarece, ainda, que o Serviço de Nutrição e Dietética – alvo de notificação por se encontrar instalado em corredor do Hospital – permanecerá provisoriamente terceirizado. O novo local para o setor de Nutrição será apresentado pelo Hospital Universitário para análise e aprovação da Vigilância Sanitária.

A Secretaria de Estado de Saúde, através da Coordenadoria de Estadual de Vigilância Sanitária, reafirma o seu compromisso em buscar cada vez mais melhorias no atendimento à saúde da população de Mato Grosso do Sul. Os trabalhos de vigilância e notificação têm como objetivo beneficiar a população, priorizando juntamente às instituições vistoriadas, alternativas que tornem aptos o seu atendimento com segurança e qualidade os serviços de saúde prestados.



cada povo tem o governo que mereçe, então povo sul matogrossense é este o governo que voçes escolheram, NELSINHO TRAD, PUCINELY, SIUFI, MANDETA, ENTRE TANTOS OUTROS SÃO MÉDIÇOS E VEJAM COMO TRATARAM A SAUDE PUBLICA, O GOVERNANDOR PREFERE CONSTRUIR AQUARIO, MANDETA E NELSINHO JÁ FORAM ATÉ CONDENADOS PELA JUSTIÇA POR EPISODIO DA DENGUE, SIUFI QUANDO É TRANSFERIDO PARA ATENDER EM CAMPO GRANDE PEDE LICENÇA, e por ai vai.PERGUNTO AO POVO DESTE ESTADO QUAL O POLITICO QUE VÇ CONHEÇE QUE JÁ SE TRATOU PELO SUS? VÇ CONHEÇE ALGUM?, POIS É, PAREM COM A IDEIA ROMANTICA QUE MÉDICO RESOLVE O PROBLEMA DA SAUDE, QUANDO VÇ VOTA EM UM , JAMAIS ELE VOLTARA POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE A SER MÉDICO, E QUEM PERDE É A POPULAÇÃO EM GERAL.
 
carlos guto em 09/08/2013 21:06:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions