A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/02/2010 12:27

Vítima de atropelamento morre após ter alta de hospital

Redação

Um homem atropelado no dia 15 de dezembro do ano passado na Avenida Duque de Caxias, em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste), morreu dias depois de receber alta da Santa Casa de Campo Grande. Ele ficou internado por aproximadamente 40 dias.

Paulo Marques Martins, 45 anos, faleceu às 8h desta quinta-feira em sua residência, no Bairro Taveirópolis. Conforme seu irmão, Milton Martins, 52, ele ficou internado por cerca de 40 dias na Santa Casa. No entanto, ele acabou recebendo alta e encaminhado para a residência.

Na manhã de hoje, ele foi ao posto de saúde do Bairro Caiçara para marcar consulta ou pedir auxílio médico para o irmão, quando recebeu a notícia de que ele morreu. Conforme o relato dele à polícia, não há pistas do autor do atropelamento.

Paulo Martins era alcoólatra e estava embriagado no dia do acidente, conforme o registro policial.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions