ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Vítima grita, ladrões abandonam moto e são presos

Redação | 13/04/2009 08:33

Após ter sido assaltado e ter sua moto levada por dois ladrões, no bairro Buriti, um homem gritou, obteve a ajuda de pessoas que passavam pelo local e em seguida a dupla foi capturada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar.

O assalto ocorreu por volta das 22h30 na rua das Mansões, esquina com a rua das Árvores, onde a moto modelo YBR, da Yamaha, foi levada.

Logo depois dos gritos da vítima, a polícia foi acionada e capturou Rodrigo Max França, de 21 anos. Com ele, foi encontrado um celular roubado.

Um menor, de 16 anos, que também participou do assalto, foi localizado logo em seguida. Ele tentou se esconder no quintal de uma casa na rua Amadei, mas foi capturado. Com ele, a polícia encontrou um outro celular roubado e um revólver calibre 32.

A policia conta que eles se atrapalharam com os gritos da vítima, a movimentação de pessoas que transitavam pelo local, abandonaram a moto e, devido à confusão, acabaram sendo localizados. Ambos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias