ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Vítimas de casal tentam recuperar objetos furtados

Redação | 03/09/2009 14:29

A rotina na sede do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) foi alterada hoje, com dezenas de pessoas que tiveram veículos arrombados tentando recuperar objetos furtados.

A prisão do casal Marcos de Souza Nogueira, 26 anos, e Fernanda Terras, 23 anos, fez surgir uma esperança nas vítimas, que nem imaginavam poder reaver estepes, notebooks e bolsas subtraídos.

O publicitário Rogério Guimarães, 29 anos, teve o C3 arrombado dia 10 de julho, data do nascimento da filha. Ele havia estacionado o carro perto do hospital El Kadri, onde a mulher estava internada e, quando o irmão foi pegar para levar embora, encontrou o veículo com o vidro quebrado, sem o estepe e o notebook.

"No dia mais feliz da minha vida acontece uma coisa destas. A gente se sente totalmente impotente", resume o publicitário.

Já uma auxiliar administrativo, que não quis se identificar, conta que no sábado passado deixou o Gol perto da Via Parque. Quando voltou, ela se deparou com um vidro quebrado e, mais uma vez, o produto da ação foi um estepe e um notebook.

No mesmo dia, outro carro foi arrombado, no Bairro Vilas Boas e a suspeita é de que o casal tenha praticado também este furto. Do carro de uma dentista foi subtraído o estepe e a caixa com materiais odontológicos, avaliados em pelo menos R$ 5 mil.

A auxiliar conta que viu outro veículo, que estava parado perto do dela, arrombado. Como o cabo da bateria foi rompido, o motorista teve de guinchar o carro.

Para arrombar um Golf, o miolo da fechadura foi retirado na noite de 22 de agosto, quando o proprietário estava em uma festa no Bairro Chácara Cachoeira. Do carro foram levados o estepe, a carteira e bolsa de uma menina de 11 anos.

O funcionário público, dono do carro, também foi hoje ao Garras tentar recuperar os objetos.

Nos siga no Google Notícias