ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Vizinho de idosa decapitada é detido com pertences dela

Redação | 14/05/2010 13:35

Policiais da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande detiveram nesta manhã um vizinho de Noely Soares de Oliveira, de 71 anos, decapitada e carbonizada na manhã de ontem (13) no Jardim Canguru, em Campo Grande. Na casa do suspeito foram encontrados pertences da vítima.

O delegado Devair Aparecido Francisco, responsável pelas investigações, deverá ouvir o homem ainda nesta tarde.

Dependendo do depoimento poderão ser realizadas novas buscas por informações e pela cabeça da idosa, que ainda não foi encontrada.

O nome do suspeito não foi revelado, apenas que tem idade entre 25 e 30 anos. O delegado também não detalhou quais pertences da vítima foram encontrados na casa dele.

Segundo a Polícia, houve um saque na casa da idosa, mas ainda não foi confirmado se isso motivou o crime ou se ocorreu apenas depois que ela já estava morta. O homem detido está na 5ª delegacia de Polícia da Capital.

Bárbaro - Noely de Oliveira teve a casa incendiada e o corpo carbonizado, após ser decapitada. A principal linha de investigação é de assassinato.

Ontem foram ouvidos o irmão da vítima e um usuário de drogas que morava nas proximidades da casa dela. Este último alegou que comprava entorpecente da idosa.

Após o crime, o irmão informou que ela tinha passagens por tráfico, mas a Polícia não havia conseguido localizar porque o registro do crime era muito antigo.

Nos siga no Google Notícias