A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/01/2009 07:36

Vizinho rende adolescente e é preso ao tentar estuprá-la

Redação

Francisco Felipe do Carmo Filho, de 33 anos, foi preso na madrugada de hoje no Residencial Buriti, em Campo Grande, após render uma adolescente e tentar estuprá-la no residencial Buriti.

De acordo com o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), o fato ocorreu por volta de 1h30 de hoje quando a garota chegava em casa acompanhada da mãe, Bernadete Pereira Rodrigues, de 49 anos, quando o autor, que é vizinho das vítimas, abordou as duas e pediu água.

Bernadete pediu que Francisco aguardasse do lado de fora e entrou na casa para pegar água. Quando retornou Francisco agarrava a menor sob a ameaça de uma faca.

Atormentada, Bernadete propôs trocar de lugar com a filha, mas Francisco negou dizendo que tinha uma "tara" pela garota. Bernadete pediu por socorro e Francisco fugiu se refugiando em sua residência onde foi preso.

Francisco foi encaminhado à Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital)e foi autuado por importunação ofensiva ao pudor.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions