ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Em Pauta

Começou. Computador escreverá notícias para a Associated Press

Mário Sérgio Lorenzetto | 09/07/2017 07:00
Começou. Computador escreverá notícias para a Associated Press

A agência dará 30 mil notícias de âmbito local por mês escritas por computadores. Faz parte de um projeto financiado pelo Google DNI (Digital News Iniciative), um fundo criado pela multinacional para apoiar ideias inovadoras na Europa. A agência noticiosa do Reino Unido receberá 706 mil euros para por em marcha o projeto que recebe o nome de Radar (a sigla em inglês para Reports and Data and Robots).

Começou. Computador escreverá notícias para a Associated Press

Audi A8. Tão luxuoso que faz massagens nos pés.

Para o luxuoso A8 a Audi não fez economia. Com o lançamento marcado para julho, na Europa, pretende ser ainda mais luxuoso que seus concorrentes BMW série 7 e Mercedes Benz classe S. A ultima funcionalidade pegou o mundo automotivo de surpresa, fará massagens nos pés dos passageiros da parte traseira. Essa foi a única informação "vazada" da (ou pela) empresa.

Começou. Computador escreverá notícias para a Associated Press

Facebook transmitirá os jogos da Champions.

O Facebook acaba de assinar um contrato com a Fox Sports para passar jogos da Champions League. Querem investir na transmissão de jogos para reconquistar o público jovem. O Facebook vem perdendo esse público para outras mídias e detectou que a juventude não quer mais assistir eventos pela televisão e sim online. Os jogos terão início em setembro. A parceria inclui duas transmissões diretas por dia na fase de grupos e quatro jogos nas quartas-de-final.
Todavia, o anúncio ainda terá de ser confirmado para o Brasil, que têm direitos de transmissão nas mãos da Esporte Interativo e não da Fox Sports.

Nos siga no Google Notícias