A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

30/04/2019 08:00

A maior referência em espetos na Capital anuncia 2 unidades fora do Estado

Em junho, o padrão de qualidade dos pratos e do atendimento do restaurante sul-mato-grossense chega a Bauru e Cuiabá

Post Patrocinado
São 15 opções entre picanha, alcatra, filé mignon com ou sem bacon, cupim de sol, tulipa ou coração de frango, e o clássico brochette de filé.São 15 opções entre picanha, alcatra, filé mignon com ou sem bacon, cupim de sol, tulipa ou coração de frango, e o clássico brochette de filé.

Famoso pelo sabor e pela experiência oferecida em Campo Grande o Poiá Espeto gourmet ganhou destaque fora do estado e terá duas novas unidades, em São Paulo e Mato Grosso. A partir de junho as cidades de Bauru (SP) e Cuiabá (MT) receberão a culinária do restaurante sul-mato-grosensse.

Basta conhecer a história do Poiá para entender o sucesso precoce do restaurante, que em 4 anos está inaugurando sua quinta unidades no Brasil. O excelente atendimento é um dos cartões de visita da marca, dá para perceber que tudo ali foi planejado para que o cliente sinta-se em casa.

Começando pelo ambiente rústico que é acolhedor. Segundo os proprietários foi projetado para nos levar a tranquilidade e a simplicidade das fazendas de Mato Grosso do Sul. “Aqui todos os detalhes do ambiente e dos nossos temperos vão te convidar a relembrar os sabores da boa comida na brasa. Carregamos muito da essência do nosso estado, das fazendas, de onde muito de nós crescemos”.

Sobremesa tem queijo com doce de leite ou goiabada. (Foto: Divulgação)Sobremesa tem queijo com doce de leite ou goiabada. (Foto: Divulgação)
Todos os ingredientes são selecionados e frescos. (Foto: Divulgação)Todos os ingredientes são selecionados e frescos. (Foto: Divulgação)

O restaurante criou sua identidade com algo muito simples mas com um significado marcante: uma calçada, com coqueiros e mesas de madeira que nos faz recordar o ambiente de uma varanda, algo que soa muito familiar.

“Em Campo Grande é comum o ato de reunir os amigos e a familia na calçada, na varanda de casa. Isso é um momento comum que temos no nosso dia-a-dia, mas que nos deixa feliz. Algo simples que resume como queremos que as pessoas sintam-se por aqui”.

Para quem é apaixonado pela comida na brasa a experiência é completa, pois até a sobremesa é preparada na churrasqueira. Ao total são 15 opções de espetos entre carne bovina e frango, e outros pratos grelhados. Um grande diferencial do restaurante é que todas as unidades possuem buffet livre com os acompanhamentos mais tradicionais do churrascos como a mandioca, farofa, creme de alho, vinagrete e arroz.

Cada espeto serve até duas pessoas e ambas podem servir os acompanhamentos à vontade, quantas vezes quiserem”, explicam os empresários.

São todos esses detalhes que levaram a fama do Poiá para outras cidades. A experiência oferecida deu origem a uma expressão carinhosamente criada pelos clientes o “Padrão Poiá”, que faz referência a qualidade do restaurante.

Em 2019 o Poiá completa 4 anos e em comemoração anuncia 2 novas unidades. No total são 5, sendo duas em Campo Grande, nos endereços, Rua Euclides da Cunha, 1.538, e na Avenida Bom Pastor, 341. Uma em Dourados, no endereço Rua Ciro Melo, 1.895

As duas novas unidades serão em Bauru e em Cuiabá e podem ser acompanhadas através das redes sociais do restaurante, Instagram e no Facebook.

Em Campo Grande, a primeira unidade Poiá funciona na Rua Euclides da Cunha, 1.538. (Foto: Divulgação)Em Campo Grande, a primeira unidade Poiá funciona na Rua Euclides da Cunha, 1.538. (Foto: Divulgação)
Apareça para comer a melhor carne de Campo Grande, com cerveja gelada. (Foto: Divulgação)Apareça para comer a melhor carne de Campo Grande, com cerveja gelada. (Foto: Divulgação)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.