ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

After School – Realidade na Europa chega em Campo Grande

Post Patrocinado | 27/05/2019 07:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Campo Grande cresce a cada ano, se aproximando cada vez mais da realidade dos grandes centros do país, e com isso já é possível encontrar na cidade produtos e serviços que antes eram acessíveis apenas pela internet e simplesmente não existiam por aqui, assim sendo, as pessoas tem trabalhado e estudado em turnos cada vez mais diferenciados.

Mas uma coisa segue constante, a cada dia que passa a população da capital aumenta, mais crianças nascem e a quantidade de campo-grandenses já beira a marca de 800.000 habitantes.

Tendo essa necessidade em vista, a professora Milda Mandetta – que já empreende na cidade há quase 15 anos – proprietária da Mandetta Concursos e da escola de educação infantil Criarte, inovou mais uma vez, agora trazendo o After School, que, de forma simples, é o cuidado infantil a partir das 18h30min, a opção que faltava para quem só tem o período noturno para estudar ou para ter mais uma fonte de renda e, claro, precisa de um lugar de confiança e que esteja 100% preparado para receber suas crianças.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Conversando com seus alunos concurseiros, ela sempre ouvia essa queixa das pessoas que queriam se preparar para concursos: trabalhar o dia todo e não poder estudar a noite por não ter onde deixar os filhos.

Vale lembrar que o After School não é mais um turno que cumpre currículo escolar e sim uma opção de cuidado infantil que, em quase todos os casos, ter um valor bem mais acessível do que uma babá particular e contando com toda a estrutura de uma escola infantil com a rotina montada e supervisionada pela direção pedagógica da instituição.

Essa opção de cuidado infantil noturno é oferecida na escola Criarte – que trabalha com crianças na fase da educação infantil, dos 4 meses aos 5 anos de idade – para os papais e mamães que trabalham o dia todo e estudam (ou vice-versa), para esses existem os pacotes mensais e para os que procuram um tempinho para aproveitar o casamento, o happy hour ou comparecer a eventos que os filhos não podem acompanhar, estão disponíveis as diárias individuais, além ainda dos pacotes semanais e quinzenais.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

E então? O que é trabalhado nesse período que a criança está na escola?

Para saber a resposta dessa pergunta e maiores informações, marque uma visita pelo 2525-4780 ou via WhatsApp 9.9940-7303, conheça a instituição e converse com nossa direção pedagógica. A escola está localizada na Rua Pedro Coutinho, 224 – Jardim dos Estados, paralela à avenida Afonso Pena.

Vale lembrar também que para as crianças que estão matriculadas na Criarte, o desconto já está garantido!

Para ver mais de perto como a escola funciona, siga no Instagram @escolacriartecg e no Facebook, Escola Criarte.

Nos siga no Google Notícias