ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Agência de Campo Grande ganha novo visual pelo artista Michael Devis

Post Patrocinado | 09/06/2021 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Neste final de semana, 5 e 6 de junho, o artista urbano renomado Michael Devis veio para Campo Grande mostrar sua street arte dentro da agência de publicidade Portal Group. Completando quase todos os estados do Brasil, faltando apenas Amapá, Michael vive entre eventos e pinturas para mostrar seu talento no mundo.

Patrocinado por grandes marcas como: Above, Red Bull, Paris 68, Norden e Usthemp, Michael é um dos artistas urbanos mais conhecidos do Brasil e no mundo, uma vez que já mostrou sua arte em outros 17 países. Atendendo marcas como Audi, Madero, Ibis, Porsche, Warner, Volvo, entre muitas outras. Seu trabalho vem crescendo a cada dia e ganhando cada vez mais destaque mundial.

Sala de edição de video. (Foto: Divulgação)
Sala de edição de video. (Foto: Divulgação)

Por trabalharem com comunicação e criatividade, os empresários Rafael França e Júnior Favoreto, da Agência Portal Group, estão sempre pensando em uma forma de inovar. Ao conhecerem o trabalho de Michael, não tiveram dúvidas: sua arte precisava compor os ambientes da agência.

“Vendo a expansão nacional da Pgroup, atendendo clientes em mais de cinco estados, decidimos transformar o ambiente, para os funcionários se sentirem melhor e repaginar a agência, sempre em busca de uma agência de excelência e referência”, afirma Favoreto.

Com a agenda cheia até agosto, o artista conseguiu achar um espaço, vindo pela primeira vez a  Mato Grosso do Sul, onde conta da sua experiência: “Aqui foi um lugar que me chamou atenção, tem muitos pássaros, as araras e capivaras no meio da cidade são lindas de ver”.

Na parede, campo de golfe lembra paixão de empresário. (Foto: Divulgação)
Na parede, campo de golfe lembra paixão de empresário. (Foto: Divulgação)

Sobre a experiência de pintar a agência, ele elogia e afirma: “Pessoal com energia incrível, foi muito bom o tempo que passei aqui.”

Com muita agilidade, facilidade e talento, Michael fez 13 ambientes em menos de 48 horas, conseguindo transformar a Portal Group em um ambiente mais urbano e completamente diferente do que antes visto.

Na sala de edição de vídeo, o trabalho impecável brilha os olhos de quem chega: com uma tinta neon, Michael conseguiu um efeito iluminado incrível, trazendo pinturas que remetam a gravação e edição.

Colorido também chegou ao hall superior. (Foto: Divulgação)
Colorido também chegou ao hall superior. (Foto: Divulgação)

Já em outra sala, pra lembrar Campo Grande, a capivara ganhou um espaço especial, trazendo o logo da agência em um efeito diferente, os animais estão estampados na parede de uma forma divertida e criativa, para remeter ao trabalho que acontece dentro da publicidade.

Na sala do empresário, sua grande paixão por golfe hoje virou paisagem para seus olhos enquanto trabalha: com um efeito extremamente realista, a parede do escritório se tornou um campo de golfe. “Sinto que vou trabalhar melhor, olhando para o que gosto, tendo mais prazer ainda em fazer o que amo”.

E em apenas um final de semana, a agência está de cara nova e recheada do prestígio de ter as artes de um artista como Michael Devis estampadas em seus ambientes.

Siga a Agência Portal Group no Instagram @portalgroupbr

Estamos na Rua Euclides da Cunha 1126, Jardim dos Estados, e o telefone para contato é (67) 3222-9021.



Nos siga no Google Notícias