ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Águas Guariroba participa de negociações do PROCON na região do Segredo

A AGIR Regional, Ação de Gestão da Inadimplência para Regularização, será amanhã (26), na Escola Municipal Nerone Maiolino

Post Patrocinado | 25/10/2019 08:00
Águas Guariroba monta estande para o consumidor verificar condições especiais de negociação e se cadastrar na Tarifa Social. (Foto: Divulgação)
Águas Guariroba monta estande para o consumidor verificar condições especiais de negociação e se cadastrar na Tarifa Social. (Foto: Divulgação)

A Águas Guariroba participa neste sábado (26) da quinta edição da Ação de Gestão da Inadimplência para Regularização, a AGIR Regional. O evento será realizado das 13h às 17h, na Escola Municipal Nerone Maiolino, no bairro Jardim Vida Nova.

A AGIR é uma ação do PROCON Campo Grande em parceria com a FM UCDB e com a ACIESP (Associação de Capacidade de Economia Solidaria do Povo) e tem como objetivo disponibilizar a consulta e negociação de débitos junto a concessionárias de serviços, além de cursos gratuitos com certificação, realização de exames e atividades de lazer.

No estande de atendimento da Águas Guariroba, o consumidor poderá ter acesso a condições especiais de negociação e cadastro na Tarifa Social. Entre as principais opções estão: pagamentos com até 50% de desconto no valor total dos débitos ou parcelamento em até 100 vezes sem juros e multas, dependendo do valor e da idade da dívida.

O ônibus da CASSEMS (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul) estará realizando exames de mamografia e preventivo. Já a SESAU (Secretaria Municipal de Saúde) através da CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), vai acontecer vacinação e doação de cães e gatos.

A ABO-MS (Associação Brasileira de Odontologia Seção Mato Grosso do Sul), também estará no AGIR Regional ensinando técnicas de escovação supervisionada no escovódromo e distribuir kits infantis de higiene oral.

O PROCON disponibilizará aos clientes o atendimento on-line para negociações através da plataforma www.consumidor.gov.br. Pelo site, o cliente poderá consultar formas de negociação em qualquer Estado do país.

Serviço

Local: Escola Municipal Nerone Maiolino
Horário: 13h às 17h
Endereço: Rua Maraú, 57-107, Bairro Jardim Vida Nova
Data: 26/10/2019

Nos siga no Google Notícias