ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Alto padrão odontológico leva mais de 1,3 mil pacientes em 2 meses à Areno

Clínica escola virou referência em Campo Grande pela excelência no atendimento e realiza Congresso em junho

Post Patrocinado | 09/04/2018 07:00
ARENO  e a Academia de Referência e Ensino Odontológico. (Foto: Marina Pacheco)
ARENO e a Academia de Referência e Ensino Odontológico. (Foto: Marina Pacheco)

Em apenas dois meses, a qualidade do atendimento e dos serviços oferecidos pela ARENO (Academia de Referência e Ensino Odontológico) atraíram 1.346 pacientes à clínica escola que hoje é referência em odontologia em Mato Grosso do Sul. Só em tratamentos ortodônticos, foram mais de 300, realizados por profissionais altamente capacitados e com os materiais mais avançados do mercado. 

O sucesso na empreitada de garantir saúde bucal chegou graças a muito trabalho, investimento em alta tecnologia e indicações espontâneas de pessoas que passaram pela clínica e resolveram problemas com efetividade e rapidez.

Estrutura tem alta tecnologia e extremo conforto para paciente.
Estrutura tem alta tecnologia e extremo conforto para paciente.

A professora Ivone Ferreira de Camargo, de 64 anos, foi uma delas. Com toda a arcada superior comprometida e 50% da inferior também deteriorada, ela buscou a ARENO para implantes. "Durante muito tempo tomei medicamentos fortes e perdi a maioria dos dentes. Passei a usar prótese, mas queria implantes", relata.

Em poucos meses, Ivone ganhou qualidade de vida e um sorriso novo. "Era difícil colocar implante em toda a parte superior e em metade dos dentes inferiores. Já tinha feito algumas avaliações, mas só consegui porque a avaliação da ARENO foi assertiva e eu senti segurança", explica.

Com o tratamento concluído, a professora diz que tudo mudou para melhor. "É outra vida! As amigas viram o resultado, adoraram e hoje todo mundo é paciente", comenta.

A ARENO cadastra pessoas para serem pacientes em cursos de pós-graduação e atualização que oferece em diferentes áreas da Odontologia. Todos os serviços são realizados por dentistas graduados, já com formação universitária e experiência.

Os carros-chefes são Implantodontia e Prótese Dental, com implantação de parafusos de titânio para substituir raízes, confecção de coroas sobre os implantes, cirurgia de enxerto ósseo, prótese total ou removível, colocação de pinos para recuperação de dentes quebrados

Na Academia também há especializações em Ortodontia, com diagnóstico, prevenção e colocação de aparelhos de correção, além de procedimentos estéticos.

A ARENO cadastra pessoas para serem pacientes em cursos de pós-graduação e atualização que oferece em diferentes áreas da Odontologia
A ARENO cadastra pessoas para serem pacientes em cursos de pós-graduação e atualização que oferece em diferentes áreas da Odontologia

A funcionária pública estadual Caroline Fernandes Nunes, de 29 anos, finalmente, conseguiu investir no sorriso perfeito. Procurou a ARENO para fazer o clareamento dentário e adorou o efeito. "Alguns amigos indicaram e eu resolvi procurar. Nunca havia feito e adorei. Ficou exatamente como falaram que ficaria".

Na avaliação dela, além dos dentistas extremamente preparados para o serviço, uma das vantagens é o horário flexível. "A agenda é bem ampla e isso me facilitou encaixar o tratamento à minha rotina", diz.

A Academia faz a seleção de pacientes a cada quinze dias e continua com as inscrições abertas aos interessados, que devem agendar avaliação pelo telefone (67) 3327 2422 ou via Whatsapp (67) 99126- 9701. O atendimento ocorre de 8h às 18h.

Na ARENO, a parte clínica de atendimento à população ocorre na Rua Alagoas, 1.200.
Na ARENO, a parte clínica de atendimento à população ocorre na Rua Alagoas, 1.200.

A Academia investe pesado em formação na área de Odontologia. Por isso, ganhou reconhecimento pela atenção à comunidade e também pela organização de grandes eventos na área.

Nos dias 29 e 30 de junho, por exemplo, realiza em Campo Grande o 2º MS Reabilitação Oral Estética, congresso com especialistas do Brasil e exterior.

A ARENO tem duas unidades em Campo Grande. As atividades teóricas e laboratoriais são realizadas na unidade instalada no Edifício Atrium (sala 2), que fica na esquina da Rua Alagoas com a Euclides da Cunha. Já a parte clínica de atendimento à população ocorre na Rua Alagoas, 1.200.

Para saber mais sobre o evento e outras notícias da Academia, explore o site da Academia ou siga a ARENO no Facebook.

Nos siga no Google Notícias