ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Amor e cuidados de O Boticário agora chegam por delivery

Pelo Whatsapp, você compra produtos na loja digital da marca de beleza mais completa do Brasil

Post Patrocinado | 27/07/2020 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os aromas, o conforto na pele e o brilho no rosto dos produtos de O Boticário agora chegam pelo delivery em Campo Grande. A marca de beleza mais completa do Brasil criou um sistema de loja digital completo. Basta uma conversa no Whatsapp para renovar o estoque de cuidados com rosto, corpo e cabelos.

Você compra perfumes, maquiagem, itens de hidratação, higiene e todos os kits exclusivos da marca conversando com um dos atendentes.  A equipe está preparada para, mesmo a distância, ajudar os clientes no que for preciso. Além disso, não falta promoção, com até 60% de desconto em várias linhas.

Depois de decidir o que precisa e efetuar a compra, rapidinho os itens chegam ao endereço indicado, com toda a segurança garantida em Campo Grande.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O novo serviço de O Boticário é uma super força nos cuidados pessoais do dia-a-dia, mas também um jeito prático de escolher um presente certeiro para quem está longe.

Além de várias promoções, a loja envia tudo embalado para presente, no endereço que a pessoa indicar. A alternativa vale, inclusive, para quem já está sentindo o cheirinho do Dia dos Pais.

Anote o número ai e chame, sempre que precisar do carinho de O Boticário. Whatsapp (67) 996291682. Clique aqui e fale agora mesmo com um dos nossos atendentes.

Nos siga no Google Notícias