A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

10/08/2018 06:10

Aniversariante tem mês inteiro para comemorar no Mini Delícias sem pagar

Acompanhado de cinco pagantes, aniversariante ganha rodízio de petiscos completo

Post Patrocinado
Hambúrgueres são um dos mais pedidos dentro todas as opções de mini petiscos de lá.Hambúrgueres são um dos mais pedidos dentro todas as opções de mini petiscos de lá.

No mês do aniversário, quem ganha idade nova leva de presente rodízio do Mini Delícias. No restaurante, basta comemorar acompanhado por 5 amigos pagantes que um rodízio de petiscos sai de graça. Se você comemora hoje, por exemplo, tem até o fim do mês para comer por lá na faixa.

O mais bacana é que, de terça a quinta-feira, o Mini Delícias tem preço promocional de rodízio a R$ 25,99. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o preço é R$ 29,99. 

É a mesa que escolhe se o aniversariante quer cantar parabéns ou se prefere uma comemoração mais discreta. Independente disso, sempre chega um bolinho individual, com  vela cascata, para alegrar quem completa mais um ano de vida.

São mais de 20 sabores de pizzas no rodízio de petiscos do Mini Delícias. (Foto: Fernando Antunes)São mais de 20 sabores de pizzas no rodízio de petiscos do Mini Delícias. (Foto: Fernando Antunes)

"Um lugar para se deliciar", essa é a melhor maneira para definir o restaurante. São petiscos, como salgadinhos, hambúrgueres, escondidinhos, batata frita, pizzas a vontade. E como não podia faltar, tem uma variedade extensa de sobremesas pra completar as opções no Mini Delícias.

O cardápio foi criado pela sócia-proprietária Jovelice Ortega Chacha. "Sou eu quem fico a frente da cozinha. Eu e meu sócio Adilson Almeida dos Santos fomos experimentando as receitas criadas por mim para incluir nas nossas opções do rodízio. Pouco a pouco recebemos o feedback do público e fomos nos ajustando para deixar só o que eles realmente gostam", diz ela.

Uma destas criações que foram mais bem aprovadas no restaurante é o X-parmegiana. "Acho que esse é um lanche que não tem em nenhum outro lugar por aqui, ao menos nós nunca vimos", completa Jovelice.

Coxinhas, quibes, croquetes, bolinhos, batata frita, e tudo mais que seja bem gordinho fazem parte das opções. (Foto: Fernando Antunes)Coxinhas, quibes, croquetes, bolinhos, batata frita, e tudo mais que seja bem gordinho fazem parte das opções. (Foto: Fernando Antunes)
O X-Parmegiana é um dos preferidos no Mini Delícias, e faz um sucesso danado entre os clientes. (Foto: Fernando Antunes)O X-Parmegiana é um dos preferidos no Mini Delícias, e faz um sucesso danado entre os clientes. (Foto: Fernando Antunes)

A ideia do Mini Delícias é trazer o regional para dentro do cardápio. Então além dos clássicos, como os cheeseburgers e o X-tudo, por exemplo, o restaurante oferece o hambúrguer pantaneiro, feito com carne seca, purê de cabotiã e bacon, assim como o hambúrguer de pequi, que leva o clássico ingrediente sul-mato-grossense.

Existe também opção de lanche para vegetarianos. 

As coxinhas, tão queridinhas pela galera, são feitas de massa de mandioca e, dentre os salgadinhos, dois são os mais pedidos por lá. O bolinho de feijoada é queridinho do cardápio, assim como a novidade do croquete de vaca atolada. E tem sopa paraguaia, frango frito  e hotdog prensado para completar o time das gostosuras!

As pizzas são uma atração a parte do Mini Delícias, com mais de 23 sabores servidos, como calabresa, portuguesa, marguerita, três queijos e frango.

E quem aguentar pode fechar com chave de ouro, com as sobremesas, banoffes, palhas italianas, pavês, mousses, sorvetes, cajuzinho, brigadeiro e beijinho e mini churros recheado.

Além dessas delícias citadas, o Mini Delícias tem muitas outras variedades.

O Mini Delícias fica na Av. Coronel Antonino 618. Para saber mais ligue (67) 3355-5031 ou acesse o Facebook do restaurante pelo link.

Pavê chega na mesa inteiro e cliente ganha colherada da sobremesa. Pavê chega na mesa inteiro e cliente ganha colherada da sobremesa.
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.