A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

08/04/2019 07:30

Anoreg/MS oferece curso gratuito para excelência e padronização nos cartórios

O curso será transmitido online, em oito módulos e com duração de três meses.

Post Patrocinado
Capacitação quer garantir o alto padrão nos serviços prestados à comunidade.Capacitação quer garantir o alto padrão nos serviços prestados à comunidade.

A Anoreg/MS (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso Sul) oferece capacitação gratuita para aprimorar a prestação de serviços nos cartórios do Estado. Qualidade total e agilidade são foco do curso que começou no sábado, com aulas em vídeo, elaboradas especialmente para as serventias notariais e registrais sul-mato-grossenses.

Cada vez mais, a Anoreg/MS busca colaborar com a gestão eficiente e moderna, apoiando o uso de novos recursos que assegurem o alto padrão nos serviços prestados à comunidade e aumentando a satisfação dos usuários. Outra meta dessa formação é favorecer o bom ambiente de trabalho de notários e registradores.

Cartórios associados ainda podem entrar em contato por e-mail com a Anoreg/MS e terão acesso ao material via internet, sem custo algum. Em cada unidade ou município, são preparadas salas para que a equipe participe do curso e, junta, faça debates sobre o conteúdo apresentado. 

"É uma capacitação abrangente e deve, inclusive, colaborar para a padronização dos procedimentos em todos os cartórios de Mato Grosso do Sul", avalia o presidente da Anoreg/MS e tabelião do 3° Ofício de Campo Grande (MS), Ely Ayache.

O curso é ministrado por Dijan de Barros, formado em Marketing, com especialização em áreas de Marketing e Administração, e também CEO do escritório Dijan de Barros Gestão & Treinamentos.
As aulas serão transmitidas online, em 8 módulos e com duração de 3 meses.

Segundo Dijan, o conteúdo foi pensado especificamente para atender à realidade dos cartórios sul-mato-grossenses e favorecer o destaque em nível nacional . “O curso faz parte de um programa de capacitação para que o cartórios se preparem para o Prêmio de Qualidade Total da Anoreg Brasil”, explica.

O PQTA foi criado para incentivar as serventias notariais e registrais a buscarem a qualidade total. Para chegar aos vencedores, a comissão responsável avalia dez quesitos em relação aos cartórios: estratégia, gestão operacional, gestão de pessoas, instalações, gestão de segurança e saúde no trabalho, gestão socioambiental, gestão da informatização e controle de dados, gestão da inovação e compliance (obediência às leis e conformidade às regras).

Associados que ainda não fizeram o cadastro para receber as aulas devem enviar a solicitação para o e-mail anoregms@anoregms.com.br.

imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.