ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Apaixonada por fotografia, bióloga se especializou em ensaios de recém-nascidos

Regina Pelini é fotógrafa e especialista há três anos em ensaios Newborn, de gestantes e smash the cake

Post Patrocinado | 14/05/2018 06:10
Regina e equipe possuem diversas técnicas em fazer bebê adormecer com serenidade (Foto: Regina Pelini)
Regina e equipe possuem diversas técnicas em fazer bebê adormecer com serenidade (Foto: Regina Pelini)

Os primeiros dias de vida de uma criança, ainda de extrema fragilidade, são de novas descobertas que emocionam e merecem ser registradas com o mesmo cuidado e responsabilidade de quem as colocou nesta jornada. E a tarefa é cumprida com muita dedicação pela fotógrafa Regina Pelini, que há três anos em Campo Grande captura com amor um dos momentos mais preciosos dos pais.

Bióloga de formação, Regina sempre foi apaixonada pela fotografia e até chegou a pensar que eternizar cenas aleatórias fosse seu dom. Contudo, ela realmente descobriu o verdadeiro talento pela imagem ao registrar o rosto de um recém-nascido. “Me especializei em ensaios newborn, por meio de diversos cursos. E hoje, cada bebê que fotografo é como se fosse único”, conta a fotógrafa.

Fotógrafa diz que momento ideal para ensaio newborn é entre 7 e 15 dias de vida (Foto: Regina Pelini)
Fotógrafa diz que momento ideal para ensaio newborn é entre 7 e 15 dias de vida (Foto: Regina Pelini)

O capricho no estúdio, segue a mesma linha da fotógrafa e recebe todos os cuidados para receber os bebês. Na sala onde os momentos serão eternizados com a ajuda de uma lente, pais e até mesmo a equipe deixa os calçados de fora, como forma de higiene. Além disso, o ambiente ainda é esterilizado entre um ensaio e outro.

“Ainda utilizamos uma roupa especial e possuímos diversas técnicas para que o bebê adormeça com tranquilidade. Tudo isso, é feito com extremo cuidado e com amor, que só é superado pelo o que os pais sentem por seus filhos”, afirma.

Todo o carinho pode ser sentido a cada click, que chega a emocionar os pais que acompanham a então primeira aventura do filho. “Nada me deixa mais feliz de ver a expressão de felicidade estampada nos rostos dos pais. Me sinto duplamente realizada”, conta Regina.

Para o trabalho ficar perfeito e se adequar ao orçamento dos pais, a fotógrafa oferece diversas opções de pacotes, a partir de 15 fotos. Além disso, Regina também trabalha com entrega de álbuns e a Fototela, que estampa em tamanho generoso o sorriso ou a pose mais fofa do bebê.

Algumas vezes, o bebê produz expressões que rendem cliques muito divertidos.
Algumas vezes, o bebê produz expressões que rendem cliques muito divertidos.

Mas o trabalho não pára por aí, pode começar bem antes.

A fotógrafa também é especialista em fotos de gestantes e faz questão de criar um ambiente descontraído com música e deixando quem costuma ser ansioso em modelos relaxados. “Futuros papais, mamães e toda a equipe ficamos descalços e crio uma conexão com eles para poder capturar a verdadeira essência”, explica.

E já que o trabalho começou na gestação e seguiu para os primeiros dias, é claro que Regina teria que estar presente também no primeiro ano de vida. Para a importante data, ela oferece o famoso smash the cake, que nada mais é do que o momento em que o bebê se lambuza com um gostoso bolo, o que rende mais imagens incríveis e coloridas. “É realmente uma delícia”, garante.

O Studio de Regina Pelini está localizado na Avenida Noroeste, 1255, em frente a Orla. Orçamentos para os momentos especiais podem ser obtidos pelo número (67) 98137-1115. Já o trabalho da fotógrafa pode ser acompanhado pelo Instagram, Facebook ou pelo site.

Fotógrafa também acompanha grávidas e faz ensaios para bebes com 1 ano (Foto: Regina Pelini)
Fotógrafa também acompanha grávidas e faz ensaios para bebes com 1 ano (Foto: Regina Pelini)
Nos siga no Google Notícias