ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Aproveite este Carnaval e caia no Bloco do Nome Limpo

Seja para viajar ou pagar as contas, antecipação do FGTS pode ajudar o trabalhador a sair do vermelho

Post Patrocinado | 21/02/2022 08:00
De forma rápida e totalmente segura, HE Promotora ajuda o trabalhador a adquirir o recurso que é seu por direito. (Foto: Marcos Maluf)
De forma rápida e totalmente segura, HE Promotora ajuda o trabalhador a adquirir o recurso que é seu por direito. (Foto: Marcos Maluf)

Passar uma data especial sem dinheiro no bolso, não é nada agradável. Ainda mais no contexto de pandemia. Neste ano, em meio às formas de prevenção ao novo coronavírus, o governo do Estado decidiu suspender, mais uma vez, o feriado de Carnaval, instituindo que não haverá ponto facultativo na data. Ou seja, as empresas devem funcionar normalmente.

Mas se viajar não vai ser uma possibilidade, pelo menos para grande parte das pessoas, que tal aproveitar que o comércio estará funcionando normalmente, para "descolar" aquela graninha e colocar as contas em dia?

A HE Promotora, instituição especializada na antecipação do saque aniversário do FGTS, convida você para entrar para o Bloco do Nome Limpo. A empresa presta todo o assessoramento necessário para liberar o dinheiro retido pela Caixa Econômica Federal. Um recurso que é direito do trabalhador e que pode quebrar aquele galho para quem está buscando sair do vermelho.

Antecipação do FGTS pela HE Promotora é feito através do celular. (Foto: Kísie Ainoã) 
Antecipação do FGTS pela HE Promotora é feito através do celular. (Foto: Kísie Ainoã)

A instituição está sempre à disposição do contribuinte, que sequer precisa sair de casa para adiantar o Fundo de Garantia. Para você que ainda não conhece a HE Promotora, aqui vai o recado: o procedimento é mais simples do que escolher a fantasia da folia!

O trabalhador pode fazer a solicitação pelo próprio celular, basta entrar em contato com a empresa através do WhatsApp 3023-0048 (chame aqui). Dependendo da situação, em menos de 20 minutos, é possível antecipar até 12 parcelas do saque aniversário.

Confira o passo a passo a seguir: 

1º  Baixe o aplicativo do FGTS no celular;

Faça o login;

Ative a modalidade "saque aniversário";

Clique em autorizar bancos a consultar FGTS (até 10 bancos);

A partir destes procedimentos, a HE Promotora faz uma simulação com a quantidade de parcelas de acordo com o valor solicitado e repassa as condições ao cliente. Tudo pelo WhatsApp!

Cliente sendo atendido na HE Promotora. (Foto: Paulo Francis) 
Cliente sendo atendido na HE Promotora. (Foto: Paulo Francis)

Caso o trabalhador esteja de acordo, é só encaminhar os dados dos seus documentos (NIS, CPF, RG ou Carteira de Trabalho). Na sequência, um link é enviado para o cliente fazer a confirmação digital dos dados, valores e encaminhar uma selfie. Depois, é só aguardar alguns minutinhos, que o dinheiro cai na conta no mesmo dia.

O trabalhador pode adiantar a partir de R$ 400,00 do saque aniversário do FGTS, sem precisar ter o nome limpo ou pagar boletos. Quem já antecipou o saque aniversário em outras instituições bancárias, também pode solicitar a antecipação novamente na empresa. Só é necessário que ele tenha pelo menos R$ 400,00 de saldo na conta do FGTS.

Diretor da HE, Hipólito Reis dos Santos comenta que a suspensão do Carnaval pode ter atrapalhado os planos de quem, por exemplo, planejava uma viagem para curtir a folia no Rio de Janeiro, Bahia ou mesmo no interior do Estado.

Mas se não for para cair na folia, que, ao menos, o período sirva para sair do vermelho e colocar as contas em dia”, sugere.

Avaliação de uma das clientes da HE Promotora. (Foto: Reprodução) 
Avaliação de uma das clientes da HE Promotora. (Foto: Reprodução)

O recurso pode ajudar o contribuinte a renegociar dívidas com o IPTU ou IPVA, por exemplo. Mas também pode ser uma “mão na roda” para comprar os materiais escolares da meninada e quitar qualquer outro empréstimo.

Dinheiro da antecipação do FGTS pode ajudar a pagar as contas do início de ano. (Foto: Marcos Maluf)
Dinheiro da antecipação do FGTS pode ajudar a pagar as contas do início de ano. (Foto: Marcos Maluf)

Para quem vai conseguir uma folguinha, mesmo com a suspensão do ponto facultativo, o recurso pode viabilizar aquela folia fora do Estado e viabilizar, desde a compra de passagens até a grana para a cervejinha e a carne do churrasco entre familiares e amigos.

A HE Promotora tem mais de 10 anos de experiência na Capital e acumula centenas de clientes satisfeitos, inclusive, em outros estados do País, que não poupam elogios ao atendimento eficiente da instituição. Seja você também um deles!

A HE Promotora fica na Rua 13 de Maio, 2500, no Edifício Centro Comercial, sala 201, bem no Centro de Campo Grande (veja como chegar).

O telefone de contato é o 3023-0048, tanto para ligação quanto para WhatsApp (chame aqui).

Siga a empresa também no Instagram e Facebook.

Nos siga no Google Notícias