ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Atenta às necessidades do mercado, Plaenge lança o Park Platinum

Com 181m² de área privativa, inovação e sustentabilidade são os destaques deste empreendimento

Post Patrocinado | 12/12/2018 07:30
Implantação virtual do empreendimento na Rua da Paz. (Foto: Divulgação/ Plaenge)
Implantação virtual do empreendimento na Rua da Paz. (Foto: Divulgação/ Plaenge)

Inspirado na Platina, um metal extremamente raro e resistente, a Plaenge lança o Park Platinum, que é símbolo de sofisticação e elegância. Um empreendimento inovador, que irá se distinguir dos demais pela riqueza de detalhes e design único. Sua fachada única, deverá se destacar na cidade. Ele será construído na Rua da Paz, em um dos bairros mais arborizados e valorizados de Campo Grande, o Jardim dos Estados.

Imagem Virtual – Detalhe da fachada do empreendimento com pele de vidro. (Foto: Divulgação/ Plaenge)
Imagem Virtual – Detalhe da fachada do empreendimento com pele de vidro. (Foto: Divulgação/ Plaenge)

 

"Depois de 30 anos de história em Campo Grande, a Plaenge, com ajuda de pesquisa de mercado e feedback dos seus clientes, entendeu que o setor imobiliário esperava ansioso para que desenvolvêssemos um produto com todas as características que Platinum tem”, antecipa o Gerente Regional, Luiz Octávio Pinho.

Imagem Virtual – Game Zone.  (Foto: Divulgação/ Plaenge)
Imagem Virtual – Game Zone. (Foto: Divulgação/ Plaenge)

Com 181m² de área privativa, o cliente terá a opção de ter 3 ou 4 dormitórios, sendo 2 ou 3 suítes, além de possibilidade de 3 ou 4 vagas de garagem. Nas áreas comuns, além de todos os ambientes convencionais que a empresa entrega equipado, decorado e climatizado, neste condomínio será implantado uma Sauna panorâmica com acesso subaquático para a piscina adulta, além de um Bike box todo completo, sala de jogos intitulada Game Zone e uma Brinquedoteca diferenciada, com o pé direito alto.

Imagem Virtual - Sauna com acesso subaquático e Bike Box .  (Foto: Divulgação/ Plaenge)
Imagem Virtual - Sauna com acesso subaquático e Bike Box . (Foto: Divulgação/ Plaenge)

Entre os diferenciais também estão os painéis fotovoltaicos para captação de energia solar, o que proporciona redução de consumo de energia elétrica da área comum, como também pontos de eletricidade na garagem para abastecimento dos carros elétricos.

Apartamento Decorado
Além do lançamento do empreendimento, a empresa inaugura o apartamento decorado em sua Central de Apartamentos Decorados, Av. Nelly Martins, 51. Ele fica aberto para visitação desta quarta-feira, dia 12 de dezembro.

“O ambiente destaque é o amplo living integrado ao jantar, com 10 lugares, e que atende também o lounge gourmet. Foi utilizado no decorado uma paleta de cores totalmente atual, como por exemplo o roxo das cadeiras do jantar, assinadas pelo consagrado design brasileiro, Jader Almeida”, antecipa a arquiteta Thaisa Bohrer.

Living apartamento decorado. (Foto: Divulgação/ Plaenge)
Living apartamento decorado. (Foto: Divulgação/ Plaenge)

Serviço: A Plaenge lança em dezembro o empreendimento Park Platinum que será construído na Rua da Paz. O apartamento decorado pode ser visitado a partir de quarta-feira, dia 12 de dezembro, na Av. Nelly Martins, 51. Mais informações no site ou no telefone (67) 3322-9600.

Nos siga no Google Notícias