ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Attive é a 1ª farmácia de manipulação do Brasil a oferecer vacinação

Farmácia preparou o espaço e capacitou a equipe para vacinação de crianças, jovens e idosos em Campo Grande

Post Patrocinado | 14/10/2020 07:30
Na Attive Pharma, apenas farmacêuticos aplicam vacinas. (Foto: Divulgaçâo)
Na Attive Pharma, apenas farmacêuticos aplicam vacinas. (Foto: Divulgaçâo)

A primeira farmácia de manipulação do Brasil autorizada a oferecer o serviço de vacinação é de Campo Grande. A Attive Pharma inova mais uma vez disponibilizando todas as vacinas do Programa Nacional de Imunizações. A ideia é incentivar à prevenção em todas as etapas da vida, para crianças, adultos e idosos, com valores acessíveis.

Conhecida pela excelência em medicamentos manipulados, a equipe também tem alto preparo técnico e conhecimento para a nova responsabilidade com a saúde da população. Um dos diferenciais importantes da Attive Pharma é que apenas farmacêuticos graduados aplicam as vacinas, em ambiente preparado conforme todos os protocolos de biossegurança.

“Nós queremos facilitar o acesso e garantir que as pessoas serão atendidas por profissionais com o conhecimento técnico necessário e em consultório farmacêutico com todas as normas estabelecidas pela legislação respeitadas”, comenta a farmacêutica responsável pela vacinação, Thallyta Campos.

Expert em guarda, armazenamento e aplicação de medicamentos, a Attive Pharma também quer contribuir com a ampliação na cobertura vacinal, muitas vezes deficiente por falta de informação sobre a lista de imunizações disponíveis na rede particular.

Criança vacinada pela Attive Pharma ganha certificado de coragem. (Foto: Dibvulgação)
Criança vacinada pela Attive Pharma ganha certificado de coragem. (Foto: Dibvulgação)

Para crianças, as vacinas evitam milhares de mortes por doenças como hepatites e meningites. Mas na fase adulta a prevenção não pode ser esquecida. Há, pelo menos 16 tipos de vacinas indispensáveis que devem ser aplicadas até a terceira idade.

Além das mais conhecidas, como as que protegem da gripe, da hepatite B e do HPV, existe até vacina contra herpes-zóster, indicada para qualquer pessoa que teve catapora na infância e que pode desenvolver a doença que causa dores muito fortes durante semanas.

Ative sua imunidade contra doenças evitadas pela vacinação. A Attive Pharma tem toda a estrutura e profissionais altamente qualificados para o trabalho e torna a imunização muito mais acessível.

Não é preciso nem agendar horário, o atendimento ocorre de 7h30 às 18h30 na Rua Cacildo Arantes, 488, Chácara Cachoeira. Quem ainda tiver alguma dúvida, pode entrar em contato pelo telefone (67) 9 8403-1171, basta clicar aqui e enviar mensagem agora.


Nos siga no Google Notícias