ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Attive Pharma: testagem eficiente para Covid-19 com 2 dias de sintomas

A farmácia foi a 1ª no Brasil a executar o teste de anticorpo e é a única de MS a realizar teste de antígeno

Post Patrocinado | 23/09/2020 07:30
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O teste de antígeno por swab na nasofaringe, indica a presença do vírus Covid-19 no organismo, e em 30 minutos o paciente recebe o laudo, isso oferece agilidade ao atendimento médico, quando necessário. O teste também é indicado para quem teve contato com algum infectado. A afirmação é da Flávia Franca, diretora da Attive Pharma, em Campo Grande, que sinaliza aumento na procura pelo teste, que pode ser agendado com 2 a 7 dias de sintomas ou esteja assintomático, pelo telefone (67) 9 8403-1171 chame agora.
O teste de antígeno identifica a presença da proteína do vírus via secreção nasal. É considerada uma opção rápida e segura para detecção do Covid-19, com sensibilidade de 96.5% e especificidade de 99.9%.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O procedimento que é rápido e indolor, é conduzido por farmacêuticos, com total segurança. O paciente pode agendar horário e será atendido em ambiente reservado, preparado para a situação. O resultado é apresentado em laudo, com todas as informações e orientações necessárias para o cuidado do paciente.

“É um teste que identifica se o vírus está presente ou não no corpo. A partir de dois dias do contato com uma pessoa infectada o teste já é recomendado. Os resultados são registrados juntos ao Ministério da Saúde”, esclarece a dirigente da Attive Pharma, primeira farmácia no Brasil a realizar os testes de anticorpos, agora com os antígenos.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Para agendar o teste os interessados devem entrar em contato por meio do telefone (67) 9 8403-1171 chame agora. O paciente também pode ir pessoalmente à farmácia. A Attive Pharma fica na Rua Cacildo Arantes, 488, Chácara Cachoeira. Caso necessário o paciente pode agendar o teste a domicílio. “Contamos com um time habilitado para testar pessoas de todas as idades e limitações. Esse formato a domicílio é voltado principalmente àqueles considerados grupo de risco”, finaliza Flávia.

Nos siga no Google Notícias