ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Bairro Santa Fé terá novo empreendimento - edifício Lumini

Plaenge lança edifício com apartamentos de 159m² de área privativa e muito próximo ao Shopping Campo Grande

Post Patrocinado | 08/05/2019 07:30
Empreendimento no Bairro Santa Fé (Foto: Imagem virtual)
Empreendimento no Bairro Santa Fé (Foto: Imagem virtual)

Inspirado na luz, no reconhecimento da beleza e das formas, a construtora Plaenge lança o empreendimento LUMINI. O projeto combina a luz artificial com a natural e mistura, de uma forma ímpar, os elementos orgânicos com as linhas retas e transparência do vidro.

Fachada empreendimento. (Foto: Imagem virtual)
Fachada empreendimento. (Foto: Imagem virtual)

Contemporâneo e sofisticado, LUMINI é um empreendimento singular, projetado para pessoas que valorizam a tranquilidade sem abrir mão de morar em um espaço inovador. Localizado na Rua Piratininga, Bairro Santa Fé, ele fica há duas quadras do principal shopping da Capital, com acesso também ao estabelecimento pela escada.

“Assim como o próprio nome remete, o Lumini deverá iluminar, repaginar e melhorar ainda mais a região do Santa Fé. Com 31 anos de atuação na cidade, nos preocupamos em apresentar um empreendimento único, com alguns diferenciais que o próprio mercado demandava”, afirma a Gerente Regional da Plaenge, Ada Maria de Lima.

O cliente terá três opções de plantas, com varanda fechada ou aberta, podendo o apartamento ter 03 suítes (1 máster) ou 02 suítes (1 máster) com 02 dormitórios.

Piscina privativa do Gourmet. (Foto: Imagem virtual)
Piscina privativa do Gourmet. (Foto: Imagem virtual)
Piscina adulto com prainha. (Foto: Imagem virtual)
Piscina adulto com prainha. (Foto: Imagem virtual)

Nas áreas comuns, além de todos os ambientes convencionais que a empresa entrega equipado, decorado e climatizado, como Salão de Festas, Gourmet, Brinquedoteca, Game Zone e Fitness, neste condomínio será implantado uma piscina privativa para o gourmet, além da piscina adulto com raia de mais de 18m com prainha e outra infantil, bem como Sport Lounge com varanda e 2 BikeBox.

Entre os diferenciais sustentáveis o condomínio terá painéis fotovoltaicos para captação de energia solar, o que proporciona redução de consumo de energia elétrica da área comum, como também pontos de eletricidade na garagem para abastecimento dos carros elétricos e coleta de água de chuva para uso de lavagem de pisos e cuidados com o jardim.

Confira o vídeo de lançamento do produto. Aqui!

Living apartamento. (Foto: Fellipe Lima)
Living apartamento. (Foto: Fellipe Lima)

Apartamento Decorado

Além do lançamento do empreendimento, a empresa inaugura o apartamento decorado em sua Central de Apartamentos Decorados, Av. Nelly Martins, 51. O layout escolhido foi com varanda envidraçada, possibilitando criação de três ambientes amplos e conectados, o que valoriza o convívio familiar. Foi utilizado a cor clara da madeira com efeito concreto em alguns pontos específicos, o que transmite modernidade e aconchego.

Decorado também demonstra a valorização que a empresa tem com os designs brasileiros, contando com móveis assinados por Jader Almeida, Artfacto, Humberto da Mata, Carbono, Guilherme Weintz, Lider Interiores, Desing Selo, artista Regina Menezes, entre outros.

Serviço: A Plaenge lança o empreendimento LUMINI que será construído na Rua Piratininga. O apartamento decorado pode ser visitado na Central de Apartamentos Decorados, Av. Nelly Martins, 51. Mais informações no site www.plaenge.com.br/lumini ou no telefone (67) 3322-9600. Vídeo de lançamento disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=2bkUkrnRn4E

Nos siga no Google Notícias