ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Bionatus é excelência em educação, do Ensino Fundamental ao vestibular

Referência nacional como uma das escolas que mais aprova em cursos concorridos, Colégio Bionatus começa a formação na infância, com equipe experiente e estrutura incomparável

Post Patrocinado | 13/11/2018 07:30
O Colégio Bionatus  fica na Rua Rio Grande do Sul, número 1000
O Colégio Bionatus fica na Rua Rio Grande do Sul, número 1000

O Colégio Bionatus é referência educacional indiscutível no País. Com unidades não só em Mato Grosso do Sul, mas também no estado do Rio de Janeiro, traz, em sua estrutura física e, sobretudo, humana, o que há de excelência no âmbito do ensino.

Uma visão arrojada e eficiente de metodologia escolar garante aos estudantes acomodações inigualáveis em locais de sóbria performance espacial, destinados ao convívio dos alunos, bem como uma equipe de profissionais extremamente preparada para formar futuros acadêmicos.

Consciência ambiental é uma das marcas do Bionatus desde a infância.
Consciência ambiental é uma das marcas do Bionatus desde a infância.

Entendendo a infância como base primordial de nossa conduta enquanto adultos, o Colégio Bionatus dedica-se substancialmente às práticas didático-pedagógicas que viabilizem a estruturação físico-emocional da criança, por meio de variadas e integrais atividades socioeducativas, tão importantes e necessárias quanto todas as demais áreas do saber.

Há oficina de brinquedos, musicalização, teatro, contação de histórias, aulas práticas de artes, de laboratório, de consciência ambiental, de atividades de educação física, de ballet, de judô e de futsal, que enriquecem o dia a dia de nossos pequenos construtores do amanhã!

Criatividade é outra habilidade fundamental, incentivada pela escola.
Criatividade é outra habilidade fundamental, incentivada pela escola.

A preocupação com o Ensino Fundamental está verificada na construção atenta e minuciosa de um material didático exequível para cada série contemplada – processo que engloba professores e colaboradores altamente capacitados em suas áreas – , além de uma contínua verificação e análise dos resultados obtidos, pois entendemos que toda sabedoria se dá ao ser humano quando há flexibilidade, coesão e coerência de ideias.

 

O Colégio é conhecido pelas aprovações nas principais universidades do País.
O Colégio é conhecido pelas aprovações nas principais universidades do País.
Aprova em cursos concorridos, como Medicina, Bionatus é destaque nacional;
Aprova em cursos concorridos, como Medicina, Bionatus é destaque nacional;

O Colégio Bionatus também segue no topo da lista dos que mais aprovam vestibulandos em cursos de alta competitividade - Medicina, Direito, Engenharia. Um sonho realizado dignifica e enobrece o sacrifício envolvido. Ver, nos olhos de um estudante, o brilho da conquista faz todo desafio valer a pena e ter sentido de ser!

Por isso, o Colégio Bionatus capacita os seus alunos do Ensino Médio e do Curso Pré-Vestibular a atingirem os seus objetivos, conduzindo-os à possibilidade de iniciarem suas carreiras nas principais e mais disputadas universidades do país. As aprovações alcançadas em nossa instituição falam por si sós!

Faça-nos uma visita e venha fazer parte dessa equipe vencedora!

O Colégio Bionatus fica na Rua Rio Grande do Sul, número 1000, no Jardim dos Estados. O telefone é o 67 3321-8196. Acompanhe também no Facebook e Instagram

Nos siga no Google Notícias