ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Black Friday SAJ garante proteção veicular e o rastreamento é grátis

Em novembro a SAJ Clube de Benefícios realiza a melhor Black Friday de proteção veicular

Post Patrocinado | 26/11/2021 07:45
Em novembro a SAJ Clube de Benefícios realiza a melhor Black Friday de proteção veicular.
Em novembro a SAJ Clube de Benefícios realiza a melhor Black Friday de proteção veicular.

Novembro é o mês especial em que os clientes ficam de olho nas ofertas para garantir aquele produto queridinho com preço mais camarada do que nos demais meses do ano. Mas sabia que o mês também é a chance imperdível para garantir de vez a segurança da sua família e de todo seu patrimônio veicular?

Em novembro a SAJ Clube de Benefícios realiza a melhor Black Friday de proteção veicular. Durante todo o mês você encontra três grandes ofertas.

Adquira a proteção do seu veículo e ganhe um rastreador fidelizado por 12 meses. A oferta é válida enquanto o cliente estiver com a proteção veicular em dia.

Por isso, não perca tempo, feche hoje mesmo contrato com a SAJ e aproveite o fim de ano com seu carro protegido.

Outra oferta é para quem está em busca de rastreador. Ao adquiri-lo, o cliente ganha 50% de desconto no valor da instalação. Em pouco tempo você deixa a SAJ com seu carro, moto ou veiculo empresarial protegido 24 horas.

Vai viajar este mês? Aproveite que na SAJ, além da melhor locadora de veículos do mercado, você ainda aproveita 20% de desconto na locação. Isso mesmo, desconto real para ter carros novos e rastreados para viajar ou trabalhar com segurança.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sobre a proteção veicular – Na SAJ, a proteção veicular disponível possui planos acessíveis e personalizados de proteção veicular que garante ao associado do Clube de Benefícios com coberturas contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo em casos de colisão.

Além das coberturas, há diversas vantagens, como pagamento em 12 vezes sem juros, reparo em oficina própria e com equipe especializada, assistência 24 horas, atendimento em todo território nacional e frota própria para fornecer veículos com todo conforto que o associado merece.

Sobre o rastreamento – Você pode garantir o rastreamento de automóveis, caminhões e motos com planos acessíveis, a partir de R$ 79,00 mensais e instalação por só R$ 150,00.

Esse investimento, cada vez mais acessível e seguro oferecido pela SAJ, são garantia de menos dor de cabeça e prejuízos em casos de roubos e furtos na cidade ou qualquer lugar do país.

Com o dispositivo instalado, é possível ter rastreamento do veiculo 24 horas por dia. Ainda é possível uma cerca virtual, ou seja, o proprietário pode delimitar uma distância e quando o veículo sair daquela localização delimitada, uma notificação é enviada para o dono ou responsável do carro, que vai ter acesso ao veículo de maneira prática e rápida.

Outro diferencial é a qualidade. O equipamento moderno é impermeável e suporta até 90 graus de calor, podendo ser instalado em qualquer parte do veículo.

SAJ locadora – Com veículos novos, modelos arrojados e protegidos, a SAJ também é a melhor opção quando o assunto é a locação de veículos. Garanta o melhor automóvel para o dia a dia, viagens, passeios e trabalho.

Basta pode enviar e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para (67) 99191-9191 (chame aqui) ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram.

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Veja como chegar).

Nos siga no Google Notícias