ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Bolsas de estudo e vestibular online na Uniderp

Universidade promove o distanciamento social através da prática do vestibular online

Post Patrocinado | 25/05/2020 07:30
(Fotot: Divulgação)
(Fotot: Divulgação)

A Universidade Uniderp realiza nesta semana o primeiro vestibular online 100% gratuito do ano de 2020. Os interessados devem se cadastrar no link desta matéria, entrar em contato com o time de consultores de carreira através do Whatsapp ou ainda se inscrever no site da instituição para saber sobre todos os tipos de bolsa disponíveis para quem tem ou não a nota do Enem. São bolsas de 10% até 100% de acordo com o perfil do candidato.

Preocupada em garantir a saúde e o bem-estar dos seus colaboradores e futuros alunos, a instituição agora estabelece foco total na prática do vestibular online que foi criado a um ano com o intuito de ser uma alternativa para o vestibular tradicional. Hoje o vestibular online da Uniderp conta com um sistema antifraude absolutamente confiável para garantir uma nova experiência em torno do processo seletivo e principalmente promover o acesso ao ensino superior sem a necessidade do candidato se deslocar do conforto de sua casa.

Os principais cursos da instituição estão disponíveis, tanto na Agrárias: Agronomia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia. Quanto na Matriz: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação e Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda, todos presenciais.

Além disso ainda existem alternativas interessantes como o novo modelo de ensino que é o EAD Premium, com aulas virtuais e em laboratório que é oferecido em ambas as unidades, com cursos como Enfermagem, Farmácia, Agronomia e Engenharias.

O atendimento ocorre entre 10h e 18h e os interessados devem enviar mensagens para os telefones (67) 99292-0356 (chame aqui) da Uniderp Matriz ou (67) 99227-1973 (chame aqui) da Uniderp Agrárias.

Inscrições poderão ser feitas de maneira gratuita através dos links:
AGRÁRIAS - clicando aqui
MATRIZ - clicando aqui
Site da Uniderp: https://www.uniderp.com.br/

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias