ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Boutique de Carne com novo conceito, traz qualidade e bom preço

Terruáh província da carne inaugura e inova com tudo oque precisam para um churrasco, refeição gourmet ou ate mesmo uma linha dia a dia

Post Patrocinado | 19/06/2018 07:00
Terruáh é a escolha perfeita para preparar uma carne de qualidade. (Foto: Fernando Antunes)
Terruáh é a escolha perfeita para preparar uma carne de qualidade. (Foto: Fernando Antunes)

Com produtos especiais para quem aprecia um bom churrasco, Terruáh Província da Carne traz a Campo Grande um novo conceito de açougue gourmet para revolucionar o mercado de carnes. A localização é privilegiada, na Rua Euclides da Cunha 884, e o espaço tem tudo o que você precisa em cortes especiais, cervejas importadas e artesanais, temperos e acessórios para quem busca produtos diferenciados e com preços acessíveis.

Em um mesmo espaço, os clientes têm acesso ao açougue gourmet, prateleiras com iguarias e, inclusive, um ambiente para saborear os cortes vendidos na loja, que podem ser preparados na hora, basta o cliente comprar o corte que deseja e dentro do espaço tem uma churrasqueira onde pode aguardar para provar a sua carne tomando uma das cervejas oferecidas pela casa.

Preparar um churrasco com os tradicionais Prime Rib, Assado de tiras, T-bone, Ancho, Chorizo e Short Rib por exemplo, não é mais um desafio para quem já passou horas à procura de um lugar especializado em carnes na cidade. Entre os cortes mais famosos também há clássicos como picanha, maminha, ponta de costela, filé mingon e contra filé, mas selecionadíssimos.

Carnes selecionadas da raças Angus, Brangus, Wagyu e importadas são encontradas no Terruáh. (Foto: Fernando Antunes)
Carnes selecionadas da raças Angus, Brangus, Wagyu e importadas são encontradas no Terruáh. (Foto: Fernando Antunes)
Picanha Australiana.(Foto: Fernando Antunes)
Picanha Australiana.(Foto: Fernando Antunes)

Todos os cortes de carnes selecionados são decorrentes da raças Angus, Brangus, Wagyu e ainda importadas como australianas, uruguaias e argentinas, bem como cortes nobres de Cordeiros. São com carnes de tamanha suculência que a casa também prepara hambúrguer artesanal, saboroso e exclusivo, para quem não dispensa aquele lanche de deixar qualquer um com água na boca e especial para reunir os amigos ou uma refeição rápida em casa.

No espaço, o cliente ainda pode escolher uma variedade de temperos especiais para churrasco, sais de diversas partes do mundo, a famosa pedra de sal rosa do Himalaia e se aquele molho não pode faltar para deixar seu assado ainda mais especial, o Terruáh tem sabores para todos os gostos. Molhos chimichurri, barbecue, mostarda , catchup defumado e rustico, pimenta agridoce e são sugestões para acompanhar a carne ou lanche.

Como nem só de carne se faz uma reunião especial, há pão de alho, queijo coalho da melhor qualidade para servir de petiscos e com acréscimo de farofa crocante de diversos sabores e temperos, produzidas artesanalmente e à disposição nas prateleiras da boutique.

Para completar a experiência de sabores, á venda está uma vasta carta de cervejas artesanais, de rótulos nacionais e importados.

A vantagem é que, além de poder levar tudo isso para casa, há uma gama de produtos e acessórios para quem é exigente na preparação do churrasco com facas, tábuas, espetos e até defumadores personalizados da Terruáh.

Atendimento diferenciado e  carnes de qualidade. (Foto: Fernando Antunes)
Atendimento diferenciado e carnes de qualidade. (Foto: Fernando Antunes)
Há uma variedade em cervejas nacionais e importadas, hambúrgueres e acompanhamentos para um delicioso sanduíche (Foto: Fernando Antunes)
Há uma variedade em cervejas nacionais e importadas, hambúrgueres e acompanhamentos para um delicioso sanduíche (Foto: Fernando Antunes)

"Tudo isso com intuito de oferecer o que há de melhor da carne sul-mato-grossense, porque reconhecemos que este é o Estado mais rico em produção de carne de qualidade no País e sabemos que hoje as pessoas precisam de praticidade, aqui os cortes já estão prontos e porcionados, e também encontra tudo oque precisa para impressionar ainda mais na hora de fazer a sua reunião com os amigos e não somente com o churrasco e sim com pratos gourmets como carre de cordeiro, medalhão de file mignon, risoto com Ancho ", explica a empresária e sócia-proprietária Katira De Carli.

Katira e o sócio Ari da Cunha amadureceram o sonho de uma boutique de carne na cidade há um ano, ao sentir a necessidade de um local especializado que valorizasse o cliente em primeiro lugar, inclusive, o público feminino. "Principalmente, para desmitificar a ideia de que mulher não sabe fazer churrasco. Nós sabemos e também apreciamos uma boa carne, buscamos produtos práticos, com qualidade para nossos amigos e familiares e com preço justo".

Durante viagens, o conhecimento de lojas especializadas nas grandes cidades foi a maior inspiração para os dois. "Fizemos uma relação com o que há de mais inovador no mercado e o que sempre encontrávamos em Campo Grande. Sentimos muita falta de um local que oferecesse tudo para um verdadeiro churrasco ou ate mesmo um jantar especial", detalha Ari.

Terruáh fica na Euclides da Cunha, 884, Jardim dos Estados. O horário de funcionamento é das 9h às 20h de terça a sábado, das 9h às 14h no domingo e 9h as 18 h nos feriados.

Telefone (67) 3201-3800 ou WhatsApp (67) 99122 - 6903.

Saiba mais pelo Facebook, Instagram e site: www.terruahcarnes.com.br

Terruáh fica na Euclides da Cunha, (Foto: Fernando Antunes)
Terruáh fica na Euclides da Cunha, (Foto: Fernando Antunes)
Nos siga no Google Notícias