ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Bros Burger dá torre de cheddar durante a Copa e tem lanches especiais no menu

No clima da competição, hamburgueria criou quatro novos lanches inspirados na Alemanha, França e Portugal

Post Patrocinado | 20/06/2018 06:10
Torre de cheddar polengui. (Foto: Divulgação)
Torre de cheddar polengui. (Foto: Divulgação)

No clima da Copa, a Bros Burger dá uma torre de cheddar a quem reservar mesa com quatro lugares para assistir aos jogos do mundial na hamburgueria. Além disso, os chefs criaram quatro novos hambúrgueres inspirados no que há de melhor em três países fortes na competição. Outra super novidade é que a lanchonete mudou de endereço, saiu do Carandá e agora funciona na Rua Euclides da Cunha, com estrutura incrível para comer bem e se divertir muito em família ou com os amigos.

Os novos lanches foram inspirados em Alemanha, França e Portugal. Para criá-los, o proprietário Giovani Fortunato buscou especialistas na gastronomia desses lugares.

Os pães foram criados pela parisiense, casa francesa em Campo Grande, elogiadíssima pela massa artesanal, sucesso que se repete nos 3 tipos de pães originais de cada nacionalidade homenageada durante a Copa.

Em homenagem a Alemanha salsichão Weisswrust, com molho currywurst.
Em homenagem a Alemanha salsichão Weisswrust, com molho currywurst.
Salsichão Frankfurt, tipo alemão com páprica defumada e especiarias!
Salsichão Frankfurt, tipo alemão com páprica defumada e especiarias!

O mesmo cuidado ocorreu na escolha do fornecedor de embutidos e defumados, trazidos da renomada Charcutaria Sagrada Família, em Montes Claros (MG). “Tudo fresquinho e com sabores únicos”, destaca Hugo.

Menu da Copa - O lanche português Alheira de Mirandela com relish de maçã e molho piripiri, tem embutido português da região de Mirandela, feito com carne suína, frango, especiarias e ervas frescas levemente defumadas.

Os sabores alemães aparecem nos "Salsichões Frankfurt", ao molho currywurst, sanduíche com páprica defumada e especiarias, e no "Salsichão Weisswrust", com chucrute e mostarda escura.

A opção francesa é Crepinette glaceado ao molho de laranja, que leva embutido típico francês, envolto no redanho suíno, com pernil, papada, ervas frescas e especiarias.

A Bros Burger é também a primeira hamburgueria de Campo Grande a oferecer a legítima Provoleira Uruguaia, que leva queijos provolone servidos na cerâmica com molho chimichurri.

Mas quem prefere os clássicos do cardápio, não precisa se preocupar. Queridinhos da casa, como o Hill Billy, que leva queijo cheddar, barbecue de doce de leite, bacon e onion rings continuam no menu.

Hill Billy  com queijo cheddar, barbecue de doce de leite, bacon e onion rings.
Hill Billy com queijo cheddar, barbecue de doce de leite, bacon e onion rings.

Novo local – A hamburgueria agora está localizada na rua Euclides da Cunha, entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados. O novo lugar conta com ambiente climatizado e deck de madeira. TVs foram estrategicamente colocadas nas partes interna e externa da hamburgueria, criando ambiente perfeito para torcer e aproveitar lanches, porções, chopp artesanal e longnecks das marcas mais pedidas nos happy hours.

Durante a copa, a hamburgueria terá horários especiais para atender ao torcedor em todos os jogos do Brasil.

A Bros Burger fica na rua Euclides da Cunha, 360, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O lugar fica aberto de segunda a domingo das 17h às 0h. Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (67) 3326-3963 ou WhatsApp (67) 9 8444-9090. A Bros conta com Delivery. A hamburgueria também está no Facebook e Instagram.

Provoleira Uruguai queijos provolone servidos na cerâmica com molho chimichurri.
Provoleira Uruguai queijos provolone servidos na cerâmica com molho chimichurri.
Nos siga no Google Notícias