ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Burguer King inaugura sua 6ª loja, localizada no Hipercenter Ypê

Post Patrocinado | 04/01/2019 08:00
(Foto : Arquivo Rise Marketing)
(Foto : Arquivo Rise Marketing)

O Grupo Conforti, franqueadora da marca Burger King em Campo Grande - MS, inaugurou sua 6ª loja, sempre seguindo a visão que compartilha com a marca de "Ser a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e forte presença nacional."

A festa de inauguração sua 6ª loja Burger King foi um sucesso contou com vários convidados, amigos e influenciadores da capital, trouxe também um show de Stand Up com comediantes regionais e contou com a presença do Presidente Nacional da Burger King do Brasil, master franqueado do país.

Burger King inaugurou no último domingo (30/12/2018) a loja da Mascarenhas, localizada na rua do Rosário, esquina com a rua Mascarenhas de Moares, no Hipercenter Ypê. A unidade chama a atenção com seu designer nomeado de Garden Grill, que tem como princípio simular um churrasco no jardim, com pé direito alto, decoração e mobiliário que nos trazem para esse momento, o ambiente interno é muito aconchegante e com acessibilidade para todos.

(Foto : Arquivo Rise Marketing)
(Foto : Arquivo Rise Marketing)

O evento teve a presença do Presidente da Burger King do Brasil Yuri Miranda. Ele fica feliz que as franquias cresçam cada vez mais, isso gera aumento na economia brasileira e consequentemente novos empregos. De acordo com Diretor de Operações, Thiago Conforti, a nova loja gerou cerca de 45 empregos diretos, dando oportunidade de primeiro emprego para vários jovens.

(Foto : Arquivo Rise Marketing)
(Foto : Arquivo Rise Marketing)

Além de muita alegria, convidados ilustres, o cardápio do BK continua o tradicional, com o carro chefe da franquia, o Whopper®, um hambúrguer de muita personalidade com alface, tomate, cebola, picles e um molho para ninguém botar defeito. Com muita gargalhada os comediantes MJ, Igor Smith e Luciano Risalde alegraram o evento com um show de Stand Up para os clientes e convidados.

O funcionamento da nova loja será das 10:00h às 23:00 de domingo a domingo, localizada na Rua do Rosário, esquina com a Mascarenhas de Moraes, no Hipercenter Ypês.

Veja como chegar.

(Foto : Arquivo Rise Marketing)
(Foto : Arquivo Rise Marketing)

Conheça um pouco sobre o histórico da Burger King em Campo Grande:

Em 2011 foi inaugurada a primeira loja do Burger King no Shopping Norte Sul Plaza. Logo após em 2012 na Avenida Afonso Pena, região central. Sua Terceira Unidade foi no Shopping Bosque dos Ipês em 2014 e a quarta em 2017, localizada na R. Spipe Calarge, 1673. O Burger King é uma rede que visa o bem-estar do cliente com produtos de qualidade em cada um dos seus hambúrgueres.

(Foto : Arquivo Rise Marketing)
(Foto : Arquivo Rise Marketing)
Nos siga no Google Notícias