A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

13/12/2018 08:00

Cantô Gastro Pub é novo bistrô com chope exclusivo e drinks autorais

Na Rua Bahia, a casa é uma novidade e tanto, desde o happy hour com porções criativas, até jantares autorais

Post Patrocinado
Conta dores o rosa.(Foto: Divulgação/ Cantô)Conta dores o rosa.(Foto: Divulgação/ Cantô)

Um novo endereço da gastronomia em Campo Grande propõe muitas experiências em um só lugar. Na Rua Bahia, do happy hour à baladinha eletrônica, o Cantô Gastro Pub surge com menu de pratos exclusivos e vegetarianos, drinks autorais e criativos, chopes artesanais e boa música.

Depois de duas semanas de testes, a casa abriu pra valer nessa quarta-feira (12), preparada para servir do petisco ao cardápio elaborado, do chope aos destilados de primeira, em um pub chique, com arquitetura realizada pela Arquiteta Luciana Corrêa do Canto que privilegia os encontros, mas que se transforma no fim da noite, caso os clientes queiram encarar a pista de dança.

Bolinho de muqueca. (Foto: Divulgação/ Cantô)Bolinho de muqueca. (Foto: Divulgação/ Cantô)

O lugar abre às 18h para o happy hour, com 10 tipos de chopes, entre eles o exclusivo Brahma Black e mais 8 marcas artesanais que não são do Estado.

Para acompanhar o chope ou a cerveja gelada, no estilo barzinho as porções são com muito sabor com o bom toque Gastro. A alegria do pescador, por exemplo,que é o bolinho de muqueca e até o clássico pastel é especial, pelo recheio de carne com passas brancas e pimenta preta ou de queijo da Serra da Canastra e de carne seca com requeijão .

No jantar, mais surpresas assinadas pelo chef Marcelo Christian, que traz um pouco da cultura da Argentina, país onde se formou. Dentre muitas especialidades, algumas abrem o apetite pela originalidade, como as costelinhas de porco confitadas por 5 horas e depois empanadas com farinha panko, acompanhadas por um purê de creme de pipoca em cima de um abacaxi grelhado.

Outra opção muito diferente no sabor é a dos Sorrentinos, massa Argentina no formato de chapéu, que na versão de Christian é recheada com sabor caprese e o molho vermelho ao sugo.

Mojito Desconstruido. (Foto: Divulgação/ Cantô)Mojito Desconstruido. (Foto: Divulgação/ Cantô)

Quando a noite chega, a casa ganha um charme com drinks autorais e criativos, em versões que privilegiam bebidas de altíssima qualidade.

O Morrito tradicional, por exemplo, no Cantô é mais intenso no rum e tem o detalhe do gelo de hortelã. O bar é super completo em destilados, para beber no clima intimista do balcão ou nas mesas com os amigos, espalhadas tanto no salão principal, no estilo bistrô francês .

O lugar é especial no menu, no clima moderno e no astral para tardes e noites inesquecíveis de terça a sexta das 18h às 23h e aos sábados das 11h às 23h. O Cantô Gastro Pub fica na Rua Bahia, número 565.

Outras informações podem ser obtidas pelo (67) 991754272 (Whatsapp) ou nas páginas da casa no Facebook e Instagram.

Salmão portenho. (Foto: Divulgação/ Cantô)Salmão portenho. (Foto: Divulgação/ Cantô)
Cantô Gastro Pub fica na Rua Bahia, número 565. (Foto: Divulgação/ Cantô)Cantô Gastro Pub fica na Rua Bahia, número 565. (Foto: Divulgação/ Cantô)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.