ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Capital ganha clínica de Transplante Capilar e Doenças do Cabelo

Clínica Sanabria usa alta tecnologia e novas técnicas para combater a calvície

Post Patrocinado | 14/06/2018 07:00
Equipe da Clínica Sanabria; (Foto: Paulo Francis)
Equipe da Clínica Sanabria; (Foto: Paulo Francis)

Campo Grande agora tem um Centro de Referência em Transplante Capilar e Doenças do Cabelo e Couro Cabeludo, o primeiro na Capital sob a responsabilidade de dermatologista, com foco apenas nesse tipo de problema. A Clinica Sanabria acaba de instalar uma estrutura moderna, com equipe especializada em diagnóstico e tratamentos, inclusive, acompanhamento pós-transplantes, usando alta tecnologia

Quando se fala em doenças capilares, a calvície é a principal patologia que acomete homens e mulheres, mas é válido ressaltar que o transplante não é indicação para todos os casos. Por isso, o diagnóstico preciso é passo fundamental e os responsáveis por esses procedimentos, segundo o CFM (Conselho Federal de Medicina), devem ser dermatologista ou cirurgião plástico.

Especialista em doenças dos cabelos e couro cabeludo, dermatologista Baltazar Sanabria responde pela clínica.
Especialista em doenças dos cabelos e couro cabeludo, dermatologista Baltazar Sanabria responde pela clínica.

Diagnóstico certo - É na consulta que o dermatologista consegue diagnosticar o problema, evitar que a calvície evolua - através de tratamento -, ou reverter a situação de pacientes em que a calvície já está instalada.

O dermatologista Baltazar Sanabria explica que há diversas alternativas. No entanto, o principal foco hoje da equipe é a técnica FUE (Follicular Unit Extraction), popularmente conhecida como fio a fio, esta nova técnica não exige corte, e não deixa cicatriz linear na região posterior da cabeça.

"Um dos pontos chaves para o sucesso do tratamento é o diagnóstico precoce", lembra o especialista, membro titular da Associação Brasileira de Cirurgia de Restauração Capilar e da Sociedade Brasileira de Dermatologia, na rotina do consultório.

Formado em Medicina pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Baltazar Sanabria fez residência em Dermatologia pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), é especialista em doenças dos cabelos e couro cabeludo pelo Hospital Servidor Municipal de São Paulo e Fellowship em Cirurgia da Calvície pela Clínica Wels-São Paulo e pela Clínica Dr. Alex Gisnburg, em Israel, uma referência no assunto no mundo.

Além dos tratamentos permanentes, capazes de reverter diversas situações, a Clínica Sanabria oferece micropigmentação de couro cabeludo, como estética, ou acabamento perfeito para procedimentos já realizados.

Localizada próximo ao Shopping Campo Grande, a clínica tem estrutura para a realização de todas as intervenções com segurança e conforto aos pacientes.

A unidade fica na Avenida Afonso Pena, 4496 - Sala 101. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8 às 18h e sábados das 8h às 12h. O telefone para agendamentos de consultas é (67) 3204-3445 e o WhastApp (67) 99258- 0655.

Para conhecer melhor os tratamentos, siga a página da Clínica Sanabria no Facebook, Instagram e site.

Prédio tem estrutura moderna, com todo conforto para receber os pacientes.
Prédio tem estrutura moderna, com todo conforto para receber os pacientes.
A unidade fica na Avenida Afonso Pena, 4496 - Sala 101.
A unidade fica na Avenida Afonso Pena, 4496 - Sala 101.
Nos siga no Google Notícias