ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Carnaval com carro protegido custa a partir de R$ 75,00 mês na Infinity

Para folia sem dor de cabeça, a Infinity Proteção Veicular oferece uma completa cobertura com ótimo custo-benefício e tranquilidade garantida na cidade ou na estrada.

Post Patrocinado | 05/02/2019 07:30
(Foto: Divulgação/ Infinity)
(Foto: Divulgação/ Infinity)

Assim como todo feriado prolongado, o carnaval é bom, mas também pode causar muito transtorno quando a empolgação ultrapassa os limites, principalmente, no trânsito. Por isso, precaução nunca é demais, tanto na cidade, quanto na estrada. Para aproveitar a festa sem prejuízos materiais, a melhor dica é recorrer a Infinity Proteção Veicular.

A Infinity garante proteção veicular descomplicada e acessível!

Com mensalidades a partir de R$ 75,00, você aproveita a folga de Carnaval sem medo de cair na folia. A Infinity atua no mercado como uma associação, ofertando um serviço de qualidade, sem análise de perfil e de crédito dos seus associados e por isso os preços são mais baixos comparando com as opções já existentes no mercado. Os planos oferecem uma cobertura completa e muitos benefícios a seus associados.

Na Infinity Proteção Veicular, o que determina o valor da mensalidade é a categoria do veículo e o seu valor de mercado.

Assistência 24 horas ao veículo e associados.

(Foto: Divulgação/ Infinity)
(Foto: Divulgação/ Infinity)

O associado fica protegido de furto ou roubos, colisão, incêndio, panes elétricas ou secas e acidentes envolvendo terceiros. No verão é comum os temporais e ventanias, e para isto a Infinity cobre prejuízos causados por fenômenos naturais, como chuvas de granizo, alagamentos e quedas de árvores. Também é uma das poucas a cobrir carros com até 20 anos de fabricação.

Ainda há o Plano Premium, com quilometragem especial de guincho e um carro reserva por 20 dias, sem pagar taxa extra por isso.

Conforto é uma das grandes vantagens. A assistência é 24 horas, nos 7 dias da semana. Por exemplo; em casos de panes, a Infinity providencia imediatamente o suporte ao associado com técnicos credenciados que vão até o local e prestam o suporte necessário para que o problema seja solucionado.

Canais de comunicação: Aplicativo Infinity

A associação também modernizou a relação com quem depende de atendimento. Disponibiliza um aplicativo para IOS e Android onde é possível solicitar atendimento, encontrar unidades, baixar segunda via de boletos e facilitar vários procedimentos.

A assistência é 24 horas, nos 7 dias da semana, outra vantagem aos associados.(Foto: Divulgação/ Infinity)
A assistência é 24 horas, nos 7 dias da semana, outra vantagem aos associados.(Foto: Divulgação/ Infinity)
Se o pneu fura, a Infinity providencia imediatamente a troca. (Foto: Divulgação/ Infinity)
Se o pneu fura, a Infinity providencia imediatamente a troca. (Foto: Divulgação/ Infinity)

A contratação é feita de acordo com as necessidades e o orçamento disponível de cada associado. São vários tipos de coberturas, incluindo danos a faróis, retrovisores e proteção de vidros. Os consultores da Infinity prestam todas as informações, auxiliando o associado a se decidir pela melhor opção dentre os planos a ser contratada.

Condutor livre.

A proteção veicular também não limita número de motoristas. Cobre os danos do veículo, independente do condutor, desde que o mesmo seja habilitado. Sem restrição de idade, tempo de carteira, ou de utilização do veículo, todos os motoristas são bem vindos!

Outras informações podem ser obtidas no site da Infinity, pelo email regionalms@infinityautogestao.com.br ou na página do Facebook.

Carnaval sem problemas, na cidade ou na estrada, é com a Infinity Proteção Veicular. Não espere o pior acontecer. Seja um associado e fique tranquilo.

Para saber mais, ou fazer uma cotação sem compromisso basta entrar em contato. Os telefones são (67) 993458998 e (67) 98437-6543.

Nos siga no Google Notícias