ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 17º

Conteúdo Patrocinado

Casa de Patrícia tem tudo para decorar com móveis coloridos

A Casa de Patrícia Design se apresenta para trilhar um caminho menos evidente no universo de design mobiliário e decoração

Por Post Patrocinado | 05/08/2020 07:00
Cadeiras (Foto: Divulgação)
Cadeiras (Foto: Divulgação)

A designer de interiores Patrícia Almeida, de 43 anos, sempre apostou que para dar um tom diferente à sua casa ou a um estabelecimento comercial era necessário algum móvel colorido. Mas com a enxurrada de cores neutras nos showroons da cidade, ela decidiu criar sua própria linha e vender na Casa de Patrícia Design.

Mas calma, se você não é aquela pessoa acostumada com cores, não precisa transformar sua casa em um arco-íris. A experiência de Patrícia com a decoração revela que é possível comprar um móvel da cor que mais lhe agrade e ir personalizando seu espaço com novos conceitos.

Poltronas, mesa de centro, mesa de cabeceira, cristaleiras ou mesmo um armário são móveis que desempenham um papel importante no quesito funcionalidade e decoração; porém, quando aparecem em cores e texturas diferenciadas, como são apresentados na Casa de Patrícia Design, tornam o ambiente mais bonito e atraente. Além disso, a linha de mobiliário criada por ela traz um olhar diferente para o design clássico e outros de estilo vintage, uma aposta que deixa uma reflexão: que tal experimentar uma peça diferente?

Mesa Casset (Foto: Divulgação)
Mesa Casset (Foto: Divulgação)

Se o receio das inovações aparecer, não tenha dúvidas: Patrícia é especialista e te ajuda na escolha da paleta de cores, somando à sua decoração um móvel que preencha o espaço com estilo e alegria, provocando uma transformação surpreendente.

Com criatividade e descontração, o trabalho da Casa de Patrícia Design, não se limita à sala: tem peças para cozinha, quartos, área gourmet, escritório e, pasmem: até para o seu pet! Ao entrar nas redes sociais, você vai encontrar uma coleção exclusiva de camas para o seu animal de estimação. São modelos confortáveis e diferenciados, nas versões luxo e o clássico estilo Luiz XV.

Cômoda Vermelha (Foto: Divulgação)
Cômoda Vermelha (Foto: Divulgação)

O talento e a paixão pela decoração da designer de interiores é que provocam o sucesso da Casa de Patrícia desde janeiro, quando ela passou a investir no desenvolvimento de produtos no mercado de movelaria.

“Fiquei algum tempo sem atuar na área enquanto me dedicava à família; agora as filhas cresceram, ingressaram na universidade e eu decidi realizar novos sonhos, explorar a minha paixão com os mobiliários”, descreve Patrícia.

A proposta é ser exclusivo, por isso, não há peças idênticas. “Eu desenho, penso nas cores, nas texturas e busco trabalhar com um olhar afetivo. Cada móvel desse é capaz de contar uma história bacana, sem abandonar, claro, a essência do clássico. Um exemplo disso é o par de cadeiras medalhão estofadas com bordado em estilo mexicano”.

Cama Pet (Foto: Divulgação) 
Cama Pet (Foto: Divulgação)

Na faculdade, o designer mobiliário foi uma paixão que sempre motivou Patrícia: “A decoração é algo que me atrai, sinto que através dela, nós podemos transformar nossa relação com a casa e, consequentemente, a nossa qualidade de vida.”

Para saber mais você pode conferir as novidades e exclusividades da Casa de Patrícia Design pelo Facebook e Instagram. As vendas são online, mas se você está em Campo Grande, é possível agendar uma visita para conhecer o trabalho.

Compras pelo WhastApp no telefone (67) 99102-5622 (chame agora mesmo).

Cristaleira Napoleão (Foto: Divulgação)
Cristaleira Napoleão (Foto: Divulgação)