ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Casa de Patrícia tem tudo para decorar com móveis coloridos

A Casa de Patrícia Design se apresenta para trilhar um caminho menos evidente no universo de design mobiliário e decoração

Post Patrocinado | 05/08/2020 07:00
Cadeiras (Foto: Divulgação)
Cadeiras (Foto: Divulgação)

A designer de interiores Patrícia Almeida, de 43 anos, sempre apostou que para dar um tom diferente à sua casa ou a um estabelecimento comercial era necessário algum móvel colorido. Mas com a enxurrada de cores neutras nos showroons da cidade, ela decidiu criar sua própria linha e vender na Casa de Patrícia Design.

Mas calma, se você não é aquela pessoa acostumada com cores, não precisa transformar sua casa em um arco-íris. A experiência de Patrícia com a decoração revela que é possível comprar um móvel da cor que mais lhe agrade e ir personalizando seu espaço com novos conceitos.

Poltronas, mesa de centro, mesa de cabeceira, cristaleiras ou mesmo um armário são móveis que desempenham um papel importante no quesito funcionalidade e decoração; porém, quando aparecem em cores e texturas diferenciadas, como são apresentados na Casa de Patrícia Design, tornam o ambiente mais bonito e atraente. Além disso, a linha de mobiliário criada por ela traz um olhar diferente para o design clássico e outros de estilo vintage, uma aposta que deixa uma reflexão: que tal experimentar uma peça diferente?

Mesa Casset (Foto: Divulgação)
Mesa Casset (Foto: Divulgação)

Se o receio das inovações aparecer, não tenha dúvidas: Patrícia é especialista e te ajuda na escolha da paleta de cores, somando à sua decoração um móvel que preencha o espaço com estilo e alegria, provocando uma transformação surpreendente.

Com criatividade e descontração, o trabalho da Casa de Patrícia Design, não se limita à sala: tem peças para cozinha, quartos, área gourmet, escritório e, pasmem: até para o seu pet! Ao entrar nas redes sociais, você vai encontrar uma coleção exclusiva de camas para o seu animal de estimação. São modelos confortáveis e diferenciados, nas versões luxo e o clássico estilo Luiz XV.

Cômoda Vermelha (Foto: Divulgação)
Cômoda Vermelha (Foto: Divulgação)

O talento e a paixão pela decoração da designer de interiores é que provocam o sucesso da Casa de Patrícia desde janeiro, quando ela passou a investir no desenvolvimento de produtos no mercado de movelaria.

“Fiquei algum tempo sem atuar na área enquanto me dedicava à família; agora as filhas cresceram, ingressaram na universidade e eu decidi realizar novos sonhos, explorar a minha paixão com os mobiliários”, descreve Patrícia.

A proposta é ser exclusivo, por isso, não há peças idênticas. “Eu desenho, penso nas cores, nas texturas e busco trabalhar com um olhar afetivo. Cada móvel desse é capaz de contar uma história bacana, sem abandonar, claro, a essência do clássico. Um exemplo disso é o par de cadeiras medalhão estofadas com bordado em estilo mexicano”.

Cama Pet (Foto: Divulgação) 
Cama Pet (Foto: Divulgação)

Na faculdade, o designer mobiliário foi uma paixão que sempre motivou Patrícia: “A decoração é algo que me atrai, sinto que através dela, nós podemos transformar nossa relação com a casa e, consequentemente, a nossa qualidade de vida.”

Para saber mais você pode conferir as novidades e exclusividades da Casa de Patrícia Design pelo Facebook e Instagram. As vendas são online, mas se você está em Campo Grande, é possível agendar uma visita para conhecer o trabalho.

Compras pelo WhastApp no telefone (67) 99102-5622 (chame agora mesmo).

Cristaleira Napoleão (Foto: Divulgação)
Cristaleira Napoleão (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias