ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Castelo das Festas traz um final de ano muito mais divertido e econômico

Balões, faixas e muitos outros artigos de festa vão deixar a casa incrível para receber a família e os amigos no Natal e Réveillon

Post Patrocinado | 11/12/2018 07:00
Tudo para um fim de ano personalizado.
Tudo para um fim de ano personalizado.

Para dar boas-vindas ao Papai Noel e ano novo com estilo, esbanjando alegria, o Castelo das Festas apresenta ideias criativas para decorar a casa inteira ou apenas caprichar na mesa da ceia. Balões, faixas e diversos artigos de papelaria, descartáveis e decorativos, são algumas opções que vão deixar sua comemoração mais bonita e divertida, sem gastar muito.

Balões decorados e personalizados com nomes ou mensagens estão entre os principais hits desta época, e podem ser uma boa proposta para sofisticar o Natal, Réveillon e outras ocasiões. A novidade são os balões transparentes que ganham luzes de LED.

Eles podem ser usados de diferentes formas para ornamentar um evento, fixados nas paredes, suspensos no ar ou mesmo espalhados pelo chão. E nem precisa se preocupar com o trabalho de encher. A loja oferece gás hélio e também faz a montagem do balão com varetas ou em arranjos.

“Balão é fundamental na produção. Eu colocaria em todas as cores, metalizados e com muito brilho. Dá até para usar tom sobre tom, porque não precisa ser necessariamente o clássico prata e dourado”, aconselha a proprietária e decoradora Patrícia Devicari. "O ano foi difícil, então vamos colorir o encerramento dele”, recomenda.

Balões transparentes que ganham luzes de LED
Balões transparentes que ganham luzes de LED

Festa o ano todo - Em toda a loja há mesas montadas e super decoradas, que servem como inspiração para festas infantis ou confraternizações para os adultos.

Escolher os itens é uma diversão. Há velas de diversos formatos, de Led, artigos descartáveis, papelarias de diversos temas e não temáticos, lembrancinhas, chapéus, adereços para curtir o evento fantasiado e produtos para chás de revelação que anunciam de forma sensível o sexo do bebê. Até aquele "mêsversário", para celebrar mais um mês de vida dos pequeninos, é garantido com originalidade no Castelo das Festas.

Um dos diferenciais está nas forminhas coloridas para doces, fabricadas de modo artesanal no próprio local e com a opções de cores e formatos. Outra praticidade é o sistema de aluguel de algumas peças, como boleiras, além de mesas e uma série de artigos para a sua comemoração ser impecável em cada detalhe.

Para facilitar as coisas, diante de tantas possibilidades e preços acessíveis, a equipe da loja é super preparada e criativa, sempre disponível para dar sugestões e trocar ideias, uma verdadeira consultoria para sua festa. Difícil sair sem comprar!

A loja realiza personalizados com muito estilo para qualquer tema.
A loja realiza personalizados com muito estilo para qualquer tema.

O Castelo das Festas está na Rua 25 de Dezembro, 540 (Altura da Maternidade Cândido Mariano), e funciona de segunda-feira a quarta-feira, das 8h às 18h. Neste fim de ano, abre as quintas e sextas-feiras em horário estendido até às 19h. Durante a semana ficou sem tempo? A loja abre aos sábados a partir das 8h e segue até às 14h. O telefone para contato é o (67) 3023-2715 e atendemos também pelo Whatszap da loja que é (67) 99945-9442.

Confira as novidades no Facebook  e Instagram.

Tudo para um fim de ano personalizado.
Tudo para um fim de ano personalizado.
O Castelo das Festas está na Rua 25 de Dezembro, 540 (Altura da Maternidade Cândido Mariano)
O Castelo das Festas está na Rua 25 de Dezembro, 540 (Altura da Maternidade Cândido Mariano)
Nos siga no Google Notícias