A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

25/02/2019 07:30

Católica EAD está com matrículas abertas com cursos a partir de R$ 229

Polo EAD em Campo Grande foi oficialmente inaugurado com a presença de autoridades e a sociedade local

Post Patrocinado
(Foto: Henrique Kawaminami)(Foto: Henrique Kawaminami)

Oficialmente inaugurado o Polo EAD com a presença do prefeito municipal, deputado estadual, presidente do Conselho Estadual de Educação, diretor da Universidade Católica de Brasília (UCB) e do Padre Carlos, entre outras autoridades locais, a Universidade está com matrículas abertas em Campo Grande e com diferencial importante na educação a distância. Chegou para tornar acessível a formação superior de qualidade reconhecida e com mensalidades a partir de R$ 229,00.

A Universidade é uma das melhores Instituições de Ensino Superior do País, de acordo com os indicadores do MEC, e está presente em três continentes, com polos espalhados pelo Brasil, Japão, EUA e Angola há mais de 40 anos de história na modalidade presencial e nos mais de 20 anos no ensino a distância.

Professora doutora Terezinha Pereira Bras (Foto: Paulo Francis)Professora doutora Terezinha Pereira Bras (Foto: Paulo Francis)

Para a gestora do polo, professora Dra. Terezinha Braz, a Universidade vai contribuir para o enriquecimento educacional, tecnológico e cultural imensurável para cidade e região. “É com grande responsabilidade que assumimos a gestão desse Polo na Capital para promover o ensino através de um Ambiente Virtual de Aprendizagem aliado a alta tecnologia, inovação e que incorpora uma Biblioteca 100% digital, além da parceria com a Google for Education”, afirma.

A afirmação é compartilhada pelo diretor geral da UCB, prof. Daniel Coelho, que fez questão de estar presente à inauguração. “A Instituição observa a educação com o aspecto transformador o que vai ao encontro com as necessidades locais que buscam a qualidade no ensino, a promoção da inclusão digital e a inserção valorizada no mercado de trabalho”, afirma.

Já para o prefeito Marquinhos Trad, a chegada da Católica EAD cria oportunidades de jovens conquistarem um futuro melhor por meio de uma educação com excelência e acessível a todos. “Agradeço de coração a gestora Terezinha e a todos os envolvidos. É um marco para nossa cidade”, disse.

Prefeito Marquinhos Trad dá as boas-vindas a universidade (Foto: Paulo Francis)Prefeito Marquinhos Trad dá as "boas-vindas" a universidade (Foto: Paulo Francis)

A Universidade segue as mais modernas metodologias de ensino em um ambiente onde o estudante é o protagonista. Tem parceria firmada com a Google for Education, utiliza Chromebook - a conexão direta com professores mestres e doutores - oferece materiais didáticos diferenciados e acesso livre à biblioteca digital.

O ambiente virtual é 100% seguro para o atendimento dos alunos, incluindo as avaliações presenciais, complementando toda a inovação do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), a um valor de mensalidade bastante acessível.

Ao se formar em um curso da Católica EAD, o diploma será exatamente o mesmo que o do ensino presencial. Isso quer dizer que, além de possuir um diploma com o peso e o reconhecimento de uma universidade, o aluno terá a mesma qualidade dos conteúdos e professores, mas com uma diferença: a flexibilidade para estudar onde e quando quiser!

Quem já aproveitou a oportunidade é César Ortiz, 33 anos, matriculado no curso de Administração da Católica EAD. “Quando soube que a universidade estava inaugurando em Campo Grande corri para me inscrever. Por amigos, conheço um pouco do trabalho da instituição e sei que foi a melhor escolha”, afirma o mais novo acadêmico.

As inscrições são realizadas diretamente no site https://ead.catolica.edu.br/campo-grande onde o candidato pode escolher entre as mais diversas formas de ingresso, ou seja, por vestibular, ENEM, transferência, segunda graduação e PROFORM.

Diretor Geral da Católica de Brasília, Prof. Danniel (Foto: Paulo Francis)Diretor Geral da Católica de Brasília, Prof. Danniel (Foto: Paulo Francis)

Cursos – A Católica EAD oferece 25 cursos de graduação além de 10 opções em pós-graduações como Análise Criminal, Direitos Humanos, Docência Virtual e Presencial no Ensino Superior, Engenharia de Software, Gestão de Projetos, Governança de Tecnologia da Informação, Psicopedagogia Clínica e Empresarial, MBA em Contabilidade Aplicada ao setor Pública, MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Planejamento e Gestão Educacional.

Conheça os cursos de Graduação:

Administração (bacharelado) / Análise e Desenvolvimento de Sistemas (tecnológico) / Ciências Contábeis (bacharelado) / Ciências Econômicas (bacharelado) / Comércio Exterior (tecnológico) / Filosofia (licenciatura e bacharelado) / Gestão Ambiental (tecnológico) / Gestão da Tecnologia da Informação (tecnológico) / Gestão de Marketing (tecnológico) / Gestão de Recursos Humanos (tecnológico) / Gestão de Turismo (tecnológico) / Gestão Financeira (tecnológico)/ Gestão Financeira (tecnológico)/ Gestão Pública (tecnológico) / Letras Português (licenciatura) / Logística (tecnológico) /Pedagogia (licenciatura) / Processos Gerenciais (tecnológico) / Redes de Computadores (tecnológico) / Segurança da Informação (tecnológico) / Segurança Pública (tecnológico) / Serviço Social (bacharelado) / Serviços Jurídicos (tecnológico).

Aos candidatos que quiserem um atendimento personalizado, o convite é para visitar o polo de Campo Grande, localizado na Rua 13 de Maio, 2500, sala 606, Centro. O local está aberto de segunda à sexta, das 9h às 21h e aos sábados, das 9h às 14h.

Foto DivulgaçãoFoto Divulgação

Serviço – Conheça mais sobre a Católica EAD Polo Campo Grande explorando o site da instituição https://ead.catolica.edu.br/campo-grande.

A Universidade ainda oferece a oportunidade de desconto Convênio que garante aos colaboradores das empresas parceiras, bem como a seus dependentes, até 20% de desconto na mensalidade se o pagamento for efetivado até a data do vencimento. Para formalizar o Convênio, as empresas interessadas podem entrar em contato com o Polo CG através do email: suauniversidadeead.cg@gmail.com

Informações pelos telefones (67) 3222-2250 / 99306-7263 ou no e-mail: suauniversidadeead.cg@gmail.com

imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.