ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Católica EAD está com matrículas abertas com cursos a partir de R$ 229

Polo EAD em Campo Grande foi oficialmente inaugurado com a presença de autoridades e a sociedade local

Post Patrocinado | 25/02/2019 07:30
(Foto: Henrique Kawaminami)
(Foto: Henrique Kawaminami)

Oficialmente inaugurado o Polo EAD com a presença do prefeito municipal, deputado estadual, presidente do Conselho Estadual de Educação, diretor da Universidade Católica de Brasília (UCB) e do Padre Carlos, entre outras autoridades locais, a Universidade está com matrículas abertas em Campo Grande e com diferencial importante na educação a distância. Chegou para tornar acessível a formação superior de qualidade reconhecida e com mensalidades a partir de R$ 229,00.

A Universidade é uma das melhores Instituições de Ensino Superior do País, de acordo com os indicadores do MEC, e está presente em três continentes, com polos espalhados pelo Brasil, Japão, EUA e Angola há mais de 40 anos de história na modalidade presencial e nos mais de 20 anos no ensino a distância.

Professora doutora Terezinha Pereira Bras (Foto: Paulo Francis)
Professora doutora Terezinha Pereira Bras (Foto: Paulo Francis)

Para a gestora do polo, professora Dra. Terezinha Braz, a Universidade vai contribuir para o enriquecimento educacional, tecnológico e cultural imensurável para cidade e região. “É com grande responsabilidade que assumimos a gestão desse Polo na Capital para promover o ensino através de um Ambiente Virtual de Aprendizagem aliado a alta tecnologia, inovação e que incorpora uma Biblioteca 100% digital, além da parceria com a Google for Education”, afirma.

A afirmação é compartilhada pelo diretor geral da UCB, prof. Daniel Coelho, que fez questão de estar presente à inauguração. “A Instituição observa a educação com o aspecto transformador o que vai ao encontro com as necessidades locais que buscam a qualidade no ensino, a promoção da inclusão digital e a inserção valorizada no mercado de trabalho”, afirma.

Já para o prefeito Marquinhos Trad, a chegada da Católica EAD cria oportunidades de jovens conquistarem um futuro melhor por meio de uma educação com excelência e acessível a todos. “Agradeço de coração a gestora Terezinha e a todos os envolvidos. É um marco para nossa cidade”, disse.

Prefeito Marquinhos Trad dá as "boas-vindas" a universidade (Foto: Paulo Francis)
Prefeito Marquinhos Trad dá as "boas-vindas" a universidade (Foto: Paulo Francis)

A Universidade segue as mais modernas metodologias de ensino em um ambiente onde o estudante é o protagonista. Tem parceria firmada com a Google for Education, utiliza Chromebook - a conexão direta com professores mestres e doutores - oferece materiais didáticos diferenciados e acesso livre à biblioteca digital.

O ambiente virtual é 100% seguro para o atendimento dos alunos, incluindo as avaliações presenciais, complementando toda a inovação do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), a um valor de mensalidade bastante acessível.

Ao se formar em um curso da Católica EAD, o diploma será exatamente o mesmo que o do ensino presencial. Isso quer dizer que, além de possuir um diploma com o peso e o reconhecimento de uma universidade, o aluno terá a mesma qualidade dos conteúdos e professores, mas com uma diferença: a flexibilidade para estudar onde e quando quiser!

Quem já aproveitou a oportunidade é César Ortiz, 33 anos, matriculado no curso de Administração da Católica EAD. “Quando soube que a universidade estava inaugurando em Campo Grande corri para me inscrever. Por amigos, conheço um pouco do trabalho da instituição e sei que foi a melhor escolha”, afirma o mais novo acadêmico.

As inscrições são realizadas diretamente no site https://ead.catolica.edu.br/campo-grande onde o candidato pode escolher entre as mais diversas formas de ingresso, ou seja, por vestibular, ENEM, transferência, segunda graduação e PROFORM.

Diretor Geral da Católica de Brasília, Prof. Danniel (Foto: Paulo Francis)
Diretor Geral da Católica de Brasília, Prof. Danniel (Foto: Paulo Francis)

Cursos – A Católica EAD oferece 25 cursos de graduação além de 10 opções em pós-graduações como Análise Criminal, Direitos Humanos, Docência Virtual e Presencial no Ensino Superior, Engenharia de Software, Gestão de Projetos, Governança de Tecnologia da Informação, Psicopedagogia Clínica e Empresarial, MBA em Contabilidade Aplicada ao setor Pública, MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Planejamento e Gestão Educacional.

Conheça os cursos de Graduação:

Administração (bacharelado) / Análise e Desenvolvimento de Sistemas (tecnológico) / Ciências Contábeis (bacharelado) / Ciências Econômicas (bacharelado) / Comércio Exterior (tecnológico) / Filosofia (licenciatura e bacharelado) / Gestão Ambiental (tecnológico) / Gestão da Tecnologia da Informação (tecnológico) / Gestão de Marketing (tecnológico) / Gestão de Recursos Humanos (tecnológico) / Gestão de Turismo (tecnológico) / Gestão Financeira (tecnológico)/ Gestão Financeira (tecnológico)/ Gestão Pública (tecnológico) / Letras Português (licenciatura) / Logística (tecnológico) /Pedagogia (licenciatura) / Processos Gerenciais (tecnológico) / Redes de Computadores (tecnológico) / Segurança da Informação (tecnológico) / Segurança Pública (tecnológico) / Serviço Social (bacharelado) / Serviços Jurídicos (tecnológico).

Aos candidatos que quiserem um atendimento personalizado, o convite é para visitar o polo de Campo Grande, localizado na Rua 13 de Maio, 2500, sala 606, Centro. O local está aberto de segunda à sexta, das 9h às 21h e aos sábados, das 9h às 14h.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Serviço – Conheça mais sobre a Católica EAD Polo Campo Grande explorando o site da instituição https://ead.catolica.edu.br/campo-grande.

A Universidade ainda oferece a oportunidade de desconto Convênio que garante aos colaboradores das empresas parceiras, bem como a seus dependentes, até 20% de desconto na mensalidade se o pagamento for efetivado até a data do vencimento. Para formalizar o Convênio, as empresas interessadas podem entrar em contato com o Polo CG através do email: suauniversidadeead.cg@gmail.com

Informações pelos telefones (67) 3222-2250 / 99306-7263 ou no e-mail: suauniversidadeead.cg@gmail.com

Nos siga no Google Notícias