ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Centro Espírita abre as portas com passes de cura e cirurgias espirituais

Em ambiente acolhedor e sereno, membros kardecistas recebem seus frequentadores como uma verdadeira família

Post Patrocinado | 05/04/2021 08:30
Há duas semanas o Centro Espírita Esperança e Caridade abriu as portas. (Foto: Divulgação)
Há duas semanas o Centro Espírita Esperança e Caridade abriu as portas. (Foto: Divulgação)

Os estudos e reflexões sobre a importância do Centro Espírita, conhecido como Kardecista, para uma comunidade, levou um grupo de 41 pessoas a fundarem uma nova casa religiosa e de acolhimento em Campo Grande. Há duas semanas, sob a Presidência do Sr. Clélio Martins Barbosa, 62 anos, e coordenação mediúnica do Sr Antonio Carlos Marçola, 72 anos, membros e voluntários, o Centro Espírita Esperança e Caridade abriu as portas. Localizado à Rua Santo Ângelo, no Bairro Coronel Antonino, o espaço reúne fé, prática de caridade, amor ao próximo e esperança em um só lugar.

A casa espírita abriga e reúne todos aqueles buscam se conectar com Deus por meio de oração. Em ambiente acolhedor e sereno, trabalhadores espíritas recebem os frequentadores como uma verdadeira família, fortalecendo aqueles que vão em busca também de vencer suas angústias, fragilidades, dores ou enfermidades.

Além da oração, todos precisam de cura para uma saúde integral, seja física ou moral, por isso, o Centro Espírita Esperança e Caridade oferece diferentes atendimentos para pessoas que precisam de auxílios espirituais, passes de cura, cirurgias espirituais e desobsessões.

O Centro Espírita Esperança e Caridade oferece diferentes atendimentos para pessoas que precisam de auxílios espirituais. (Foto: Divulgação)
O Centro Espírita Esperança e Caridade oferece diferentes atendimentos para pessoas que precisam de auxílios espirituais. (Foto: Divulgação)

Vale ressaltar que todos os atendimentos são gratuitos, sem jamais competir com a medicina tradicional, em razão disso, é importante compreender que a casa oferece um apoio espiritual e atendimento fraterno a quem precisa, sem cobrar nada em troca.

Com a certeza de que na vida as pessoas estão em constante aprendizagem, a Casa Espírita também é esclarecedora sobre a doutrina por meio de estudos aprofundados e para iniciantes, individuais ou em grupo, palestras e diferentes instrumentos de aprendizado que são disponibilizados a seus frequentadores, para que haja entendimento profundo sobre o espiritismo.

O cumprimento de suas missões ainda segue com a propagação da cultura através de aulas de música e iniciação ao canto, totalmente gratuito e com acesso à toda comunidade, com o regente Pedro de Oliveira Gueiros, de 31 anos, que também é trabalhador e voluntário no Centro Espírita Esperança e Caridade.

Todos os atendimentos na casa são realizados com rigoroso protocolo de biossegurança.
Todos os atendimentos na casa são realizados com rigoroso protocolo de biossegurança.

Compreendendo que o Centro Espírita é um ponto de luz na comunidade em que se insere, trabalhadores exercem também o amparo social e assistencial, com atividades para ajudar comunidades carentes e trabalho de assistência espiritual e à Saúde (cirurgias Espirituais e Atendimento Fraterno), no domicílio das pessoas que não podem ir ao templo.

Todos os atendimentos na Casa são realizados com rigoroso Plano de Biossegurança, orientado e aprovado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS; seguindo-se um protocolo com o uso de máscara, aferição de temperatura na entrada, álcool gel disponível para os frequentadores, distanciamento social e local arejado.

Agora que você sabe detalhes sobre o Centro Espírita Esperança e Caridade, venha conhecer a casa e reconectar-se com sua fé, melhorar sua a saúde emocional, física e espiritual.

O Centro Espírita Esperança e Caridade fica localizado na Rua Santo Ângelo, 405 – Coronel Antonino. (Veja como chegar).  O horário de atendimento é a partir das 17 horas.

O telefone para contato é (67) 99631-2999 - Presidente (chame agora mesmo).

O Centro Espírita Esperança e Caridade fica localizado na Rua Santo Ângelo, 405 – Coronel Antonino.
O Centro Espírita Esperança e Caridade fica localizado na Rua Santo Ângelo, 405 – Coronel Antonino.


Nos siga no Google Notícias