ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Clínica de diagnóstico por imagem traz tecnologia de alta precisão em exames

O IDEPI-MS trabalha com inovações como a elastografia hepática e o Doppler colorido na avaliação das articulações, porque sabe como o diagnóstico preciso é vital.

Post Patrocinado | 22/01/2019 08:30
Clínica tem profissionais experientes e os equipamentos mais avançados do mercado.
Clínica tem profissionais experientes e os equipamentos mais avançados do mercado.

A mais avançada tecnologia em diagnósticos por imagem está disponível em Campo Grande graças ao IDEPI-MS (Instituto de Diagnóstico Especializado por Imagem de Mato Grosso do Sul). O maior diferencial da clínica é o investimento em técnicas e aparelhos de alta precisão, com total conforto, segurança ao paciente e resultados entregues rapidamente.

Na lista de inovações estão, por exemplo, a elastografia hepática, o Doppler de articulações e as punções guiadas para dosagens de hormônios. “São exames difíceis de serem encontrados em Campo Grande pois pouquíssimos médicos apresentam treinamento específico para a execução desses exames”, comenta o médico Thiago Adler.

Especialista em Ultrassonografia Geral e Doppler pela USP, com doutorado em ultrassom também pela USP, ele é um dos únicos profissionais a realizar a elastografia hepática em Campo Grande. É um procedimento rápido, indolor, sem uso de agulhas ou cortes. Pode, inclusive, substituir a biópsia de fígado em muitos casos. “A elastografia dá o diagnóstico da cirrose hepática, pois ela avalia a elasticidade do fígado. Quanto mais rígido ele se apresentar, maior a probabilidade de existir um problema”, explica o médico.

Instalações são de excelência, seguindo o alto padrão do atendimento.
Instalações são de excelência, seguindo o alto padrão do atendimento.

Garantir o acesso aos métodos modernos de diagnóstico é outra meta do Instituto, que atende à maioria dos convênios, incluindo Unimed e Cassems. A clínica também opera pela tabela social, para pacientes vindos do SUS, e os pagamentos podem ser parcelados.

Inaugurado em novembro, o IDEPI-MS chegou à cidade com procedimentos atestados e eficazes, potencializados pela estrutura moderna. “Só temos equipamentos de última geração, todos lançamentos. Em versões atualizadas, são os únicos por aqui”, menciona Bruno Brehme, especialista em radiologia, diagnóstico por imagem e em ressonância nuclear magnética.

Além dos exames obstétricos e ginecológicos com e sem Doppler, ele é o responsável pelos diagnósticos de ultrassom com Doppler das articulações, que permite a visualização do fluxo de sangue do determinado local, analisando a irrigação e permeabilidade sanguínea, fornecendo muitos outros elementos para avaliação do quadro do paciente, como por exemplo no diagnóstico da artrite reumatoide.

Na clínica, também são realizadas punções e biópsias guiadas por ultrassom, menos invasivas. A imagem facilita a navegação até o local a ser examinado para obtenção de uma amostra de tecido.

Equipamentos em versões atualizadas são outro diferencial da Clínica.
Equipamentos em versões atualizadas são outro diferencial da Clínica.
O Agendamento pode ser feito pelo telefone 3204-0580.
O Agendamento pode ser feito pelo telefone 3204-0580.

Com o pensamento focado nas necessidades do paciente, a clínica libera os resultados imediatamente após a realização dos exames. “Prezamos por dar o diagnóstico o mais rápido possível, porque sabemos o que isso significa para os pacientes”, explica o doutor Bruno.

O IDEPI-MS é moderno, inclusive, no atendimento. O agendamento é dinâmico, pode ser feito pelo site, além do meio tradicional, por telefone e também por WhatsApp. A acessibilidade é outro item perceptível na clínica, em rampas, corredores e ambientes amplos. 

O Instituto fica na Rua do Catete, 313, Jardim Monte Líbano. O telefone de contato é 3204-0580. Saiba mais sobre a clínica no site www.idepims.com.br.

Instituto fica na Rua do Catete, 313, Jardim Monte Líbano
Instituto fica na Rua do Catete, 313, Jardim Monte Líbano
Nos siga no Google Notícias