ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Clínica de pós-graduação abre triagem para implante e aparelho ortodôntico

Areno abre os trabalhos de 2019 com cadastramento de pacientes que serão atendidos por especialistas durante cursos de pós-graduação.

Post Patrocinado | 06/02/2019 07:00
Na ARENO, todos os profissionais são graduados e experientes.
Na ARENO, todos os profissionais são graduados e experientes.

A ARENO (Academia de Referência e Ensino Odontológico) abre a primeira seleção de pacientes, desta vez, com foco em implantes dentários e aparelhos ortodônticos. Reconhecida pela dedicação à saúde bucal em Mato Grosso do Sul, a clínica faz a triagem periodicamente.

A grande vantagem para os selecionados é o alto padrão de atendimento. Na ARENO, todos os profissionais são graduados e experientes, que entram para a Academia em busca de especialização em diferentes áreas.

Além disso, as capacitações oferecidas pela clínica exigem o uso de tecnologia de ponta, o que beneficia diretamente quem precisa de tratamento. “Investimos pesado nos melhores equipamentos e aplicamos as técnicas mais modernas em Odontologia”, explica o coordenador da instituição, Emerson Bispo, graduado em Odontologia e mestre em Ciências da Saúde pela UFMS.

Emerson Bispo, graduado em Odontologia e mestre em Ciências da Saúde pela UFMS, é o criador da ARENO.  (Foto: Paulo Francis)
Emerson Bispo, graduado em Odontologia e mestre em Ciências da Saúde pela UFMS, é o criador da ARENO. (Foto: Paulo Francis)

O material utilizado segue o mesmo padrão. Na ARENO os pacientes podem optar por implantes suíços. Eles potencializam a regeneração dos tecidos orais, graças a maior aderência ao osso, o que diminui o tempo de reabilitação.

Os aparelhos ortodônticos também são os mais indicados pelos especialistas no mundo. A ARENO também trata seus pacientes com aparelho do tipo autoligado, que dispensa as borrachinhas do modelo tradicional, demandam menos consultas, são mais eficientes e dão resultados em menor tempo.

Os consultórios são modelos de excelência, para conforto e segurança do paciente. (Foto: Paulo Francis)
Os consultórios são modelos de excelência, para conforto e segurança do paciente. (Foto: Paulo Francis)

A estrutura das clínicas é outro diferencial importante. Os consultórios são modelos de excelência, para conforto e segurança do paciente.

No ano passado, Lázaro Nascimento e o pai Valmir foram alguns dos pacientes atendidos pela ARENO. O filho fez 1 implante e, aos 67 anos, o pai conquistou um sorriso novo, com a reposição de boa parte dos dentes superiores. “Meu pai é outra pessoa, a autoestima voltou, anda sorridente", conta Lázaro.

A boa avaliação é resultado de empenho em todas as etapas do atendimento. Desde a triagem, até  depois do tratamento concluído. "Mesmo com os procedimentos finalizados, a equipe continua à disposição para qualquer imprevisto que venha a ocorrer em relação ao paciente", comenta Prof. Emerson Bispo

Para garantir o acesso, a triagem de pacientes é feita de segunda a sexta, de 14h às 18h na rua Alagoas, 1200, e aos sábados das 8h às 12h na rua Paraíba,1645, somente nesse mês de fevereiro o cadastramento é aberto, inclusive, aos pacientes do interior de Mato Grosso do Sul. A seleção será feita na unidade da Rua Paraíba, 1645, em Campo Grande. Mas antes, para inscrições, os interessados devem ligar para (67) 3327 2422 ou enviar mensagem cia Whatsapp (67) 99126- 9701.

Conheça melhor a ARENO acompanhando a rede pelo Facebook.

Areno também tem clínica na Rua Alagoas, 1.200. (Foto: Divulgação/ Areno)
Areno também tem clínica na Rua Alagoas, 1.200. (Foto: Divulgação/ Areno)
Nos siga no Google Notícias