A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

04/12/2018 08:00

Clínica na Capital inova em tratamento com implantes enquanto você dorme

Na Sorrisus Clínicas Odontológicas, até aplicação de anestesia é sem dor, porque o grande foco é o conforto do paciente

Post Patrocinado
Atendimento humanizado. (Foto: Kísie Ainoã).Atendimento humanizado. (Foto: Kísie Ainoã).

Para garantir tratamentos mais rápidos e precisos, a Rede Sorrisus Clínicas Odontológicas investe cada vez mais em novas tecnologias. A modernidade não se aplica só em equipamentos, mas na forma de se relacionar com o cliente. A rede de franquias tem tanta certeza da qualidade do que oferece que, inclusive, dá 2 anos de garantia nos tratamentos, como forma de demonstrar sua responsabilidade e o alto padrão dos serviços.

Durante os 24 meses pós-atendimento, os pacientes têm assegurado qualquer procedimento necessário para a correção de eventuais problemas. “Acreditamos no trabalho realizado pela clínica, contamos com materiais de ponta e profissionais altamente capacitados. Então, a excelência é garantida”, justifica o periodontista e sócio proprietário, Eduardo Pavani Gonçalves Dias.

 A Clínica investe em aparelhos de ponta. (Foto: Kísie Ainoã) A Clínica investe em aparelhos de ponta. (Foto: Kísie Ainoã)

Com a estrutura de ponta, montada na avenida Afonso Pena, no Centro, a clínica conta com 16 profissionais de altíssimo nível, especializados em todas áreas da Odontologia.

Na Sorrisus, os tratamentos vão além do tradicional. Um dos investimentos mais inovadores é a anestesia sem dor, feita por um injetor computadorizado. O aparelho controla a quantidade e a velocidade de aplicação do anestésico, o que reduz o incomodo.

Para saúde bucal completa, a clínica aprimora, inclusive, os serviços fundamentais como próteses dentárias, implantes, aparelhos ortodônticos e restaurações.

Destaque para o alinhador dentário invisível, uma alternativa aos aparelhos ortodônticos convencionais. ” Utilizamos métodos sofisticados para produzir os alinhadores, com softwares tridimensionais (3D), em modelos semelhantes as placas para clareamento dental”, explica Paulo Roberto Radaelli Filho, ortodontista e outro sócio proprietário.

Alinhador dentário invisível. Paulo Roberto Radaelli Filho, ortodontista. (Foto: Kísie Ainoã)Alinhador dentário invisível. Paulo Roberto Radaelli Filho, ortodontista. (Foto: Kísie Ainoã)

Outra técnica avançada utilizada é nos implantes dentários, que devolvem o sorriso sem uma operação traumática e há possibilidade de tomar um ¨remedinho¨ para dormir antes da cirurgia e acordar com os implantes já instalados. Dependendo do caso, a cirurgia pode ser pouco invasiva e com resultados rápidos

A equipe também atua na estética, com procedimentos como botox, bichectomia, clareamento e lentes de contatos.

Equipamentos de alta tecnologia. (Foto: Kísie Ainoã)Equipamentos de alta tecnologia. (Foto: Kísie Ainoã)

A experiência na Sorrisus começa pela avaliação com o dentista, uma parte indispensável do processo, mas que nem sempre recebe a devida atenção. O primeiro contato com o profissional é mais do que uma análise do quadro clínico. É também a hora do paciente conversar, tirar suas dúvidas e entender como será a evolução do tratamento. “O atendimento não pode ser como linha de produção, precisa de uma atenção individualizada”, ressalta Eduardo.

E para quem tem o tempo apertado e precisa equilibrar os compromissos em um curto espaço, a clínica está aberta de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20 horas, e não fecha no horário de almoço. Aos sábados, a clínica funciona das 8h até às 14h.

O local oferece estacionamento. Os telefones para contato são (67) 3042-7780 e (67) 99997-7800 (WhatsApp). A Sorrisus Clínica Odontológica fica na Avenida Afonso Pena,2514, Centro, e também está no Instagram e Facebook.

Sorrisus Clínica Odontológica fica na Avenida Afonso Pena,2514, Centro. (Foto: Kísie Ainoã)Sorrisus Clínica Odontológica fica na Avenida Afonso Pena,2514, Centro. (Foto: Kísie Ainoã)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.