ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Clínica oferece oportunidade de fazer implantes dentários enquanto dorme

Na Rede Sorrisus Clínicas Odontológicas, a alta tecnologia é destaque e até a aplicação de anestesia agora é feita sem dor.

Post Patrocinado | 09/01/2019 08:00
Além da alta tecnologia utilizada, atendimento é personalizado na Clínica. (Foto: Kísie Ainoã)
Além da alta tecnologia utilizada, atendimento é personalizado na Clínica. (Foto: Kísie Ainoã)

A tecnologia, finalmente, revolucionou a relação de medo entre pacientes e a cadeira do dentista. Na Rede Sorrisus Clínicas Odontológicas, o paciente dorme, já acorda com os implantes na boca e até a aplicação da anestesia para uma simples restauração é feita sem dor.

O conforto máximo de quem precisa de tratamentos dentários é questão priorizada pela equipe Sorrisus. Por isso, as novidades na clínica começam por um injetor computadorizado, que controla a quantidade e a velocidade de aplicação do anestésico, o que reduz o incomodo da agulha.

Outra grande inovação é o processo para implantes dentários, que acaba com o trauma na hora de revigorar o sorriso. Antes do procedimento, o paciente é medicado, dorme durante a cirurgia e acorda com os implantes já instalados.

“Sabemos que a dor é algo que afasta muito o paciente dos cuidados com a saúde bucal. Por isso, investimos pesado no conforto”, comenta Paulo Roberto Radaelli Filho, ortodontista e sócio proprietário da Sorrisus.

Ortodontista Paulo Roberto Radaelli Filho mostra alinhador dentário invisível. (Foto: Kísie Ainoã)
Ortodontista Paulo Roberto Radaelli Filho mostra alinhador dentário invisível. (Foto: Kísie Ainoã)

Sempre atenta à tecnologia lançada no mundo, a Clínica trabalha também com alinhador dentário invisível, uma alternativa aos aparelhos ortodônticos convencionais. Como cada paciente tem suas especificidades, para confeccionar a peça, é usado softwares tridimensionais (3D), em modelos virtuais. Assim, a precisão garante tratamento mais rápido e com expectativas superadas.

“Contamos com materiais de ponta e profissionais altamente capacitados. Então, a excelência é garantida”, justifica o periodontista e também sócio proprietário, Eduardo Pavani Gonçalves Dias.

A credibilidade no trabalho, faz a Clínica ir além dessa excelência no atendimento e nos procedimentos. A rede dá, inclusive, 2 anos de garantia nos tratamentos, como forma de demonstrar sua responsabilidade e o alto padrão dos serviços.

Durante os 24 meses pós-atendimento, os pacientes têm assegurado qualquer procedimento necessário para a correção de eventuais problemas.

Atendimento é uma das marcas elogiadas pelos pacientes. (Foto: Kísie Ainoã)
Atendimento é uma das marcas elogiadas pelos pacientes. (Foto: Kísie Ainoã)
Equipamento usado para laser terapia. (Foto: Kísie Ainoã)
Equipamento usado para laser terapia. (Foto: Kísie Ainoã)

Para o diagnóstico, é feita avaliação detalhada, que aponta exatamente qual a necessidade de cada pessoa que procura a Clínica.  O primeiro contato com o profissional é mais do que uma análise do quadro clínico. É também a hora do paciente conversar, tirar suas dúvidas e entender como será a evolução do tratamento. “O atendimento não pode ser como linha de produção, precisa de uma atenção individualizada”, ressalta Eduardo.

Os valores são acessíveis, a atenção é personalizada e a localização super fácil. A Clínica Sorrisus  fica na avenida Afonso Pena, no Centro, com estacionamento próprio.

Além da estrutura e dos equipamentos de ponta, a equipe conta com 16 profissionais experientes em todas áreas da Odontologia, inclusive, na estética, com procedimentos como botox, bichectomia, clareamento e lentes de contatos.

O período de atendimento é outro diferencial importante. A clínica está aberta de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20 horas, e não fecha no horário de almoço. Aos sábados, a equipe atende a das 8h até às 14h.

Os telefones para contato e agendamentos são (67) 3042-7780 e (67) 99997-7800 (WhatsApp).

A Sorrisus Clínica Odontológica fica na Avenida Afonso Pena,2514, Centro, e também está no Instagram  e Facebook.

Sorrisus Clínica Odontológica fica na Avenida Afonso Pena,2514, Centro. (Foto: Kísie Ainoã)
Sorrisus Clínica Odontológica fica na Avenida Afonso Pena,2514, Centro. (Foto: Kísie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias