A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

01/04/2019 07:30

CMX oferece Circuito de Cursos sobre projetos contra incêndio

Uma das opções é fazer o combo, que reúne três cursos na área, sendo possível dividir o valor em até cinco vezes no cartão de crédito

Post Patrocinado
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

A CMX Capacitação, única escola do Brasil a ofertar cursos profissionais na área de segurança contra incêndio e pânico, está com inscrições abertas para mais um Circuito de Cursos, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de abril, em Campo Grande.

A capacitação, voltada a engenheiros, arquitetos e acadêmicos da área, será presencial. Os valores dos cursos variam de R$ 600,00 a R$ 2 mil, para quem optar pelo combo (três cursos). Quem fizer a inscrição pelo site da empresa poderá dividir o valor em até cinco vezes no cartão de crédito.

O Capitão reformado do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Antonio Luiz Moreira, sócio da CMX Capacitação com a arquiteta Caroline Cardoso e instrutor do Circuito de Cursos, explica que os participantes aprenderão, na prática, a elaborar projetos técnicos contra incêndio.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

“Ensinamos a dimensionar e a projetar, ou seja, vamos desde a concepção do projeto técnico até sua execução. Também trabalhamos a questão da vistoria em edificações, o que inclui manutenção e instalação de extintores, hidrantes e de alarmes contra incêndios. Todo o conteúdo obedece a legislação exigida pelo Corpo de Bombeiros”, explica o Capitão.

O Circuito de Cursos da CMX Capacitação será oferecida na sede da empresa, que fica na Avenida Afonso Pena, 5.723, sala 1.504 (Edifício Evolution).

Os cursos têm cargas horárias que variam de 6h a 20h, e os participantes receberão certificado de curso livre ao final da capacitação.

A CMX Capacitação, que também atua na elaboração de projetos técnicos, consultoria a empresas e profissionais, e na oferta de cursos contratados por instituições, recentemente ampliou o mercado. Em maio, o Circuito de Cursos será oferecido em Curitiba, no Paraná.

 

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

“No último Circuito de Cursos oferecido em Campo Grande tivemos a participação de engenheiros do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul, o que demonstra a grande demanda por capacitação na área de segurança contra incêndio e pânico no país”, destaca o Capitão reformado.

A CMX Capacitação também oferece cursos a distância, como o de Certificação de Edificações junto ao Corpo de Bombeiros e o de Elaboração do Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP) para edificações com área de até 900m² e altura de até 10m.

Os interessados encontram mais informações no site, no Instagram @cmx_capacitacao ou  Facebook da CMX Capacitação. O contato no WhatsApp é pelo número (67) 99863-2035.

imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.