ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Com 12 tipos de carne Churrascaria Colono é sucesso no Jd Paulista

Churrascaria Colono é negócio de família, aberto por empresário no ramo de churrascaria a mais de 20 anos

Post Patrocinado | 17/05/2018 06:40
Variedades em carnes. (Foto: Divulgação)
Variedades em carnes. (Foto: Divulgação)

Difícil encontrar em Campo Grande um auto-rodízio tão barato e sortido como o da Churrascaria Colono. De segunda a sexta, o cliente come à vontade 12 tipos de carnes, fora a clássica linguicinha. Aos sábados, domingos e feriados, o valor sobe um pouquinho.

Na região da Avenida Costa e Silva, o restaurante tem o atendimento impecável e o tempero de um expert em churrasco. Leoclides Gugel construiu a vida como funcionário de uma das principais churrascarias da cidade e agora é dono do próprio negócio ao lado do filho, Daniel.

Leoclides Gugel expert em churrasco.(Foto: Divulgação)
Leoclides Gugel expert em churrasco.(Foto: Divulgação)

Por isso, o Colono não é um restaurante de primeira viagem. Da cozinha montada com excelência, até o capricho em cada sabor no espeto e no buffet quente ou frio, tudo foi pensado por quem trabalha no ramo há mais de 20 anos.

"Selecionamos cortes de qualidade, de bons fornecedores, mas com preço justo, para todo mundo comer bem, pagando barato", explica Daniel Gugel.

O sistema é de auto-rodízio, onde o cliente se serve no balcão o quanto quiser. Maminha, Fraldinha, Alcatra, Contra filé, Cupim, Ponta de Costela, Filezinho ao alho, Costela Bovina, Costela Suína, Frango, Coração de frango, linguiça e Abacaxi com canela...Para turbinar o prato, os acompanhamentos livres são dos mais clássicos aos especiais, como anéis de cebola empanados, pastelzinho de carne, polenta frita, medalhão de frango, massas e lasanha, além de 13 saladas.

A sobremesa é cobrada à parte, mas também é baratinha, apenas R$ 3,50 o pedaço de torta ou do doce do dia. Aos sábados, o menu é incrementado, com feijoada completa.

Variedades e sabor estão presentes na Colono.(Foto: Divulgação)
Variedades e sabor estão presentes na Colono.(Foto: Divulgação)
O sistema é de auto-rodízio.(Foto: Divulgação)
O sistema é de auto-rodízio.(Foto: Divulgação)

A churrascaria está aberta há apenas 5 meses e no último domingo serviu cerca de 170 almoços. O sucesso veio tão rápido porque a qualidade é atestada pela clientela que providenciou a propaganda boca a boca.

O conforto é uma das vantagem que faz a boa fama do lugar. O ambiente é climatizado, o acesso rápido, porque a rua é paralela à avenida Costa e Silva, e o estacionamento é fácil.

A Colono também realiza eventos como jantares, confraternizações, aniversários e palestras. Capacidade para 170 pessoas. Faça já seu orçamento pelo telefone 67 3222-5606.

A Churrascaria Colono fica na Rua Ari Coelho, 414,Jd Paulista . O restaurante também está no Facebook , Instagram e Ifood.

Ambiente tranquilo e familiar.(Foto: Divulgação)
Ambiente tranquilo e familiar.(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias