ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Com 2 anos de sucesso, EmagreSee é 1ª franquia estética com drive-thru

Garanta um Bônus exclusivo para cliente do Campo Grande News na primeira Avaliação

Post Patrocinado | 03/10/2020 08:00
EmagreSee de Campo Grande celebrou dois anos de sucesso em grande estilo. (Foto: Eliventon Almeida)
EmagreSee de Campo Grande celebrou dois anos de sucesso em grande estilo. (Foto: Eliventon Almeida)

Com mais de 25 opções de tratamentos e missão de levar qualidade de vida a todos os clientes, a unidade EmagreSee de Campo Grande celebrou dois anos de sucesso em grande estilo. A clínica realizou drive-thru especial para presentear clientes e mostrar como faz a diferença na vida de todos.

Em sua unidade na Vila Morumbi, a entrega realizada nesta semana contou com mais de 150 kits para passantes da região presenteando com squeeze e cupons da clínica EmagreSee e brinde da multinutri, uma forma de comemorar, com segurança, os dois anos da EmagreSee. Além disso, as profissionais conversaram sobre com a chegada à EmagreSee na região e sua importância para levar à comunidade uma rotina mais saudável e de realização com o corpo.

Equipe entregou kits com cupom de desconto em drive-thru. (Foto: Elivelton Almeida)
Equipe entregou kits com cupom de desconto em drive-thru. (Foto: Elivelton Almeida)

A clínica é especializada em tratamentos estéticos que transformam a vida de homens e mulheres. Dentre os principais tratamentos, estão acompanhamento nutricional, massagem detox, vácuoterapia, bumbum turbinado, preenchimento, microagulhamento fácil e capilar, toxina butolínica, skinbooster, peeling de impacto, carboxiterapia, criofrequência, corrente Aussie e laser de alta potência, a preços muito mais acessíveis.

“Hoje a clínica EmagreSee tem com principal objetivo trazer um excelente custo benefício. Trabalhamos com marcas de produtos com referência nacional com preço menor”, explica a gerente Natalia Ferrari.

Outro diferencial são os benefícios de acordo com a forma de pagamento, por exemplo, pagamentos em débito automático ou à vista tem maior desconto e mais bônus. Hoje a clínica tem mais de cinco formas para facilitar o pagamento e você não deixar a sua saúde e satisfação pessoal de lado.

“Assim todos podem realizar o desejo de iniciar um tratamento estético como de qualidade e garantir qualidade de vida com o melhor do botox, preenchimento, depilação a laser ou tratamento nutricional”, acrescenta a gerente.

O corpo clínico da EmagreSee é formado por acompanhamento multiprofissional de nutricionista, biomédicas e esteticistas experientes.

Ação foi realizada para comemorar 2 anos de sucesso da unidade Campo Grande. (Foto: Elivelton Almeida)
Ação foi realizada para comemorar 2 anos de sucesso da unidade Campo Grande. (Foto: Elivelton Almeida)

História de sucesso - A EmagreSee foi criada em 2014, sendo sua primeira unidade em Ponta Porã. Em 2018 os proprietários Bianca e Luiz Fernando viram a oportunidade de valorizarem seu estado, implementando a unidade de Campo Grande, visto que seus valores sempre foram compatíveis com o estabelecido pela franquia, que tem como missão transformar clientes em pessoas mais felizes, bonitas e com autoestima, dentro de um ambiente agradável e acolhedor.

Assim, no dia 26 de setembro de 2018, foi inaugurada a EmagreSee Campo Grande, no bairro Vilas Boas, pensada para levar atendimento de qualidade, variedade em tratamentos de emagrecimento e estética facial e corporal em um único local.

“Neste ano completamos dois anos da unidade campo-grandense e, olhando toda a trajetória, estamos cada vez mais felizes e realizados. No decorrer de dois anos tivemos muitos parceiros, clientes e colaboradores que fizeram parte da nossa história, e que contribuíram para continuarmos levando qualidade de vida aos clientes. O que nos motiva é saber que estamos mudando a vida de muitas pessoas”.

Gerente Comercial Natália Ferrari e Proprietária Bianca Mancuzo (Foto: Elivelton Almeida)
Gerente Comercial Natália Ferrari e Proprietária Bianca Mancuzo (Foto: Elivelton Almeida)

EmagreSee na luta contra a covid-19 – A clínica adotou um completo protocolo de biossegurança para continuar garantindo a segurança e saúde de todos os seus clientes, com disponibilização de álcool em gel, equipe de mascaras e atendimento individualizado.

Vale destacar que a Clínica não oferece orçamentos sem avaliação, já que cada cliente tem suas características e contraindicações.

Agende hoje mesmo sua avaliação no telefone (67) 992768282 (chame agora).

Os clientes que tiverem acesso a essa reportagem, terão ofertas exclusivas no agendamento da avaliação. Será disponibilizado um cupom por CPF. 

A Clínica com fácil acesso fica a 10 minutinhos do Centro, com estacionamento próprio, na na Avenida Toros Puxian 764 – Vila Morumbi, em frente ao Rádio Clube Campo (veja como chegar).

Confira todas as novidades e tratamentos em nossas redes sociais Instagram e Facebook.

O corpo clínico da EmagreSee é formado por acompanhamento multiprofissional de nutricionista, biomédicas e esteticistas experientes (Foto: Elivelton Almeida).
O corpo clínico da EmagreSee é formado por acompanhamento multiprofissional de nutricionista, biomédicas e esteticistas experientes (Foto: Elivelton Almeida).


Nos siga no Google Notícias