ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Com 3 milhões de views, Guia Médico MS distribui 4ª edição impressa

Na versão digital ou impressa, Guia Médico MS é a melhor ferramenta de acesso aos médicos especialistas

Post Patrocinado | 19/01/2022 08:00
Na palma da mão, MedGuias reúne os melhores especialistas de Mato Grosso do Sul na área da saúde. (Foto: Divulgação)
Na palma da mão, MedGuias reúne os melhores especialistas de Mato Grosso do Sul na área da saúde. (Foto: Divulgação)

Principal fornecedor de informações de médicos e profissionais da saúde, a Medguias, vem a cada dia investindo em mais tecnologia para facilitar a busca da população por um médico especialista.

Através do site www.medguias.com.br, a Medguias atua em 12 estados, sempre em parceria com as Associações Médicas Federadas (AMB).

O objetivo da Medguias é o de entregar informações atualizadas, e com a certeza de que todos os médicos do guia são especialistas, com registro da especialidade junto ao CRM-MS (Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul).

Adriano King, Diretor Comercial da Medguias, Justiniano Vavas, Presidente da AMMS e Kenneth Corrêa, Diretor de Tecnologia - Foto Divulgação
Adriano King, Diretor Comercial da Medguias, Justiniano Vavas, Presidente da AMMS e Kenneth Corrêa, Diretor de Tecnologia - Foto Divulgação

Versão impressa

A distribuição da quarta edição impressa já iniciou e enquanto o maior guia médico de Mato Grosso do Sul está nas ruas, a comercialização da próxima edição está a todo vapor. “Será uma edição especial e comemorativa”, anuncia o diretor comercial da Medguias, Adriano King.

O site tem várias ferramentas que ajudam a aproximar os médicos e profissionais da saúde de toda a comunidade.

Com uma plataforma única e que oferece aos consulentes informações de profissionais da saúde atualizadas, a Medguias tem ferramentas como Cartão virtual, agendamento de consultas por Whatsapp, links de redes sociais e de sites.

“Nosso site aparece sempre nos primeiros resultados das buscas do Google em todas as especialidades. Além disso temos um forte engajamento nas redes sociais”, ressalta o diretor de tecnologia, Kenneth Correa.

Presidente da AMMS (Associação Médica do Mato Grosso do Sul), Justiniano Vavas, diz que o projeto é um referencial de divulgação ética da classe médica seguindo as normas do Conselho Federal de Medicina.

“Para ser divulgado na Medguias tem que ter registro no CRM e RQE, que te confere a habilitação em determinada especialidade. Nós somos parceiros por saber que tudo é feito dentro dos critérios técnicos”, frisa o presidente da Associação Médica Federada de Mato Grosso do Sul (AMB).

Para fazer parte do Guia Médico do Mato Grosso do Sul, pode entrar em contato pelo WhatsApp (67) 99698-0866 ou através do site www.medguias.com.br/ms/anuncie.

Nos siga no Google Notícias