ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Com amor pela educação, Escola Nazaré Inaugura novo bloco educacional

Com estrutura inovadora, sustentável e acolhedora Escola Nazaré inaugura novo bloco educacional em Campo Grande

Post Patrocinado | 14/07/2020 07:00
A Escola Nazaré é uma instituição privada que pertence a Congregação Missionarias Filhas da Sagrada Família de Nazaré. (Foto: Henrique Kawaminami)
A Escola Nazaré é uma instituição privada que pertence a Congregação Missionarias Filhas da Sagrada Família de Nazaré. (Foto: Henrique Kawaminami)

Há 34 anos em Campo Grande, a Escola Nazaré inaugura sua nova unidade com uma estrutura inovadora, acolhedora e sustentável, pensada e planejada para o desenvolvimento integral de seus alunos. A Escola faz parte da Rede Nazaret Global Education, Obra que pertence a Congregação Missionárias Filhas da Sagrada Família de Nazaré, neste momento, faz parte de sua Equipe Diretiva: Diretora: Ir. Sueli Gomes, Coordenadoras Pedagógicas: Ir. Jaqueline Joly e Ir. Natalícia Gomes e Professora Anne Elise Linhares Rodrigues.

Através da proposta pedagógica inovadora e sustentável seus alunos recebem uma educação de qualidade. Com a aplicação das Inteligências Múltiplas, desenvolvem-se em suas aptidões, descobrem suas paixões. São os protagonistas de suas aprendizagens. Ajudam na construção de um Mundo mais fraterno, sustentável e acolhedor. São capazes de auto motivar-se para seguirem com suas metas pessoais e profissionais. Recebem uma visão de futuro. São capacitados ao trabalho em equipe. Tem profissionais inovadores e capacitados que os acompanham em todos os seus processos. A família tem uma constante participação na vida escolar. A Escola Nazaré tem tradição na Educação. Sua missão se baseia em ter um Nazaré em cada lar, por meio da educação integral de seus alunos.

Com arquitetura toda planejada para os estudantes, escola tem proposta inovadora. (Foto: Henrique Kawaminami)
Com arquitetura toda planejada para os estudantes, escola tem proposta inovadora. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Escola é referência em Educação Inovadora na Capital. Já são 34 anos de história que conquistaram aprovação dos pais pelo ensino de qualidade e suas propostas pedagógicas eficazes.

“Através das metodologias ativas, da aprendizagem cooperativa, das Inteligências Múltiplas desenvolvemos uma aprendizagem significativa aos nossos alunos, usamos Rubricas para Avaliação, os vidros por toda a Escola mostram transparência do nosso trabalho aos familiares e traz concentração aos nossos alunos. Na educação infantil oferecemos a estimulação neurológica. Todos os espaços foram pensados e planejados para o desenvolvimento integral da aprendizagem, nossos alunos são os protagonistas de sua aprendizagem e os professores mediadores de sua educação.  Os pais apoiam nossa proposta pedagógica com a plena participação”, explica a irmã Jaqueline Joly, coordenadora da Instituição.

A Escola recebe alunos da Educação Infantil a partir dos 2 anos de idade e oferece turmas até o Ensino Fundamental II.

Escola também foi planejada para que os estudantes se sintam em casa. (Foto: Henrique Kawaminami)
Escola também foi planejada para que os estudantes se sintam em casa. (Foto: Henrique Kawaminami)

Diferente das outras unidades escolares de Campo Grande, na Escola Nazaré não existem filas. Os alunos sentam sempre em grupo, trabalhando assim a cooperação e o desejo de transformação da sociedade. Juntos trabalham o pensamento crítico e criativo, realizando tarefas que requerem o uso do mapa mental, rotinas e destrezas de pensamento. Xadrez. Projetos de Compreensão. Rubricas de Avaliação desde a Educação Infantil.

Com a Covid-19 a Escola Nazaré Campo Grande, continua educando com a mesma qualidade e atmosfera acolhedora da instituição A transição de aulas presenciais para aulas remotas tem sido utilizada com muita criatividade e metodologia, a fim de garantir a continuação das atividades durante a quarentena.

Em Campo Grande a Escola Nazaré está localizada Rua Antônio Neves de Azevedo, 50, Vila Florio.
Em Campo Grande a Escola Nazaré está localizada Rua Antônio Neves de Azevedo, 50, Vila Florio.

"Nesse momento estamos distantes fisicamente, mas a dedicação e qualidade do nosso ensino continuam. É com imensa gratidão e alegria que a Equipe Diretiva da Escola Nazaré comunica a conclusão da obra do novo bloco educacional, dando continuidade ao trabalho inovador, com uma estrutura moderna, acolhedora e sustentável. Esperamos que, em breve, possamos receber os protagonistas deste lugar, nossos estimados alunos da família Nazaré”, finaliza a coordenadora.

Em Campo Grande a Escola Nazaré está localizada Rua Antônio Neves de Azevedo, 50, Vila Florio (veja como chegar).

Você pode entrar em contato pelos telefones (67) 3385-2268 ou WhastApp (67) 98175-3082 (chame agora mesmo) ou mande e-mail no: nazarecg@gmail.com.

Saiba mais pelo site e Facebook.

Faça uma visita e conheça a nova unidade. (Foto: Henrique Kawaminami)
Faça uma visita e conheça a nova unidade. (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias