A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

27/11/2018 08:00

Com padrão de shopping, Loja Nice inaugura novos setores e mantém o melhor preço

Com 50 mil peças à venda, Loja Nice agrega conforto e tecnologia ao empreendimento que tem 40 anos de tradição

Post Patrocinado
Ampliação da loja. (Foto: Divulgação/LojaNice)Ampliação da loja. (Foto: Divulgação/LojaNice)

São mais 50 mil peças nas araras, 1,2 mil metros quadrados de arquitetura que integra conforto, organização e beleza, além do título de "Loja Física Mais Falada do Brasil" do prêmio Top Of Mind. Agora, depois de uma mega reestruturação, a Loja Nice avança ainda mais em qualidade e inaugura a expansão com setores para toda a família e marcas de uma loja incomparável em variedade e bom preço.

No último fim de semana, a empresa abriu as portas com padrão de shopping, desenvolvendo um trabalho que vai além da decoração bonita e quantidade de produtos. Pensando em toda a família, a loja atendeu a demanda dos clientes em conforto, espaço, disposição das peças e rapidez no caixa para garantir que o consumidor usufrua do autosserviço com satisfação.

Inauguração da ampliação da  loja. (Foto: Divulgação/LojaNice)Inauguração da ampliação da loja. (Foto: Divulgação/LojaNice)

São mais de 30 provadores adultos, escada rolante, elevador e dois andares com novos setores. Agora em local ampliado a Loja Nice atende com coleções femininas, masculinas e infantis. Os clientes têm à disposição uma área espaçosa e aconchegante e um setor masculino jovem completo com peças que todo homem procura.

Diante no sucesso e tradição, há 40 anos, a loja passou a receber milhares de clientes por dia e filas gigantescas se formaram no empreendimento que é referência em moda, qualidade e preço baixo. Por isso, a expansão durou 8 meses com plano de atender a todos os públicos com muito conforto.

“Nossas maiores reclamações foram filas na hora de pagar as compras, poucos provadores e um acúmulo de peças em determinados espaços, o que dificultava o nosso cliente de fazer suas compras com calma”, explica a empresária Daiana Doraci, que está na administração da loja há 12 anos.

Escala rolante inaugurada. (Foto: Divulgação/LojaNice)Escala rolante inaugurada. (Foto: Divulgação/LojaNice)
Novas coleções. (Foto: Divulgação/LojaNice)Novas coleções. (Foto: Divulgação/LojaNice)

A estrutura tem também novas vagas no estacionamento e um estúdio fotográfico com alta tecnologia para produções de campanhas e editoriais de moda dentro da loja. Televisores exibirão em tempo real as publicações no Instagram oficial da Loja Nice. “Isso facilitará para o nosso cliente escolher aquela peça que acabou de chegar à loja ou aquela tendência que lançaremos nas redes sociais”, destaca.

Em breve, a loja também inaugura o café, um espaço charmoso e aconchegante para que o cliente possa usufruir durante a visita ou após as compras no espaço.

Daiana também investiu e lançou a nova coleção de sua marca própria de roupas jeans que leva inclusive seu nome, a "Daiana Doraci", que já é um sucesso de vendas.

Apesar do investimento em alto padrão, arquitetura sofisticada e uma qualidade inquestionável de peças. Se engana quem pense que os preços na Loja Nice subiram, toda a loja mantém o melhor preço da cidade com maioria das peças a R$ 19,90, além de uma variedade em modelos que seguem as tendências das passarelas. "Mudamos pelo nosso cliente, pelo conforto que ele merece, mas manter o preço é nossa missão. Continuaremos trabalhando com preços baixos, sem perder na qualidade do nosso produto e atendimento", especifica a dona.

Decoração de natal. (Foto: Divulgação/LojaNice)Decoração de natal. (Foto: Divulgação/LojaNice)

Com música ao vivo, DJ e um coquetel irresistível, o lançamento foi um sucesso e resultado é uma satisfação do cliente em compras.

Para quem ainda não conhece, a loja Nice está localizada na Avenida Capibaribe, 492.

O horário de atendimento ao público é das 9h30 às 19h30 de segunda a sábado. Siga a loja no perfil oficial do Instagram @lojanice_ e no Facebook.

 

imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.