ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Com padrão de shopping, Loja Nice inaugura novos setores e mantém o melhor preço

Com 50 mil peças à venda, Loja Nice agrega conforto e tecnologia ao empreendimento que tem 40 anos de tradição

Post Patrocinado | 27/11/2018 08:00
Ampliação da loja. (Foto: Divulgação/LojaNice)
Ampliação da loja. (Foto: Divulgação/LojaNice)

São mais 50 mil peças nas araras, 1,2 mil metros quadrados de arquitetura que integra conforto, organização e beleza, além do título de "Loja Física Mais Falada do Brasil" do prêmio Top Of Mind. Agora, depois de uma mega reestruturação, a Loja Nice avança ainda mais em qualidade e inaugura a expansão com setores para toda a família e marcas de uma loja incomparável em variedade e bom preço.

No último fim de semana, a empresa abriu as portas com padrão de shopping, desenvolvendo um trabalho que vai além da decoração bonita e quantidade de produtos. Pensando em toda a família, a loja atendeu a demanda dos clientes em conforto, espaço, disposição das peças e rapidez no caixa para garantir que o consumidor usufrua do autosserviço com satisfação.

Inauguração da ampliação da  loja. (Foto: Divulgação/LojaNice)
Inauguração da ampliação da loja. (Foto: Divulgação/LojaNice)

São mais de 30 provadores adultos, escada rolante, elevador e dois andares com novos setores. Agora em local ampliado a Loja Nice atende com coleções femininas, masculinas e infantis. Os clientes têm à disposição uma área espaçosa e aconchegante e um setor masculino jovem completo com peças que todo homem procura.

Diante no sucesso e tradição, há 40 anos, a loja passou a receber milhares de clientes por dia e filas gigantescas se formaram no empreendimento que é referência em moda, qualidade e preço baixo. Por isso, a expansão durou 8 meses com plano de atender a todos os públicos com muito conforto.

“Nossas maiores reclamações foram filas na hora de pagar as compras, poucos provadores e um acúmulo de peças em determinados espaços, o que dificultava o nosso cliente de fazer suas compras com calma”, explica a empresária Daiana Doraci, que está na administração da loja há 12 anos.

Escala rolante inaugurada. (Foto: Divulgação/LojaNice)
Escala rolante inaugurada. (Foto: Divulgação/LojaNice)
Novas coleções. (Foto: Divulgação/LojaNice)
Novas coleções. (Foto: Divulgação/LojaNice)

A estrutura tem também novas vagas no estacionamento e um estúdio fotográfico com alta tecnologia para produções de campanhas e editoriais de moda dentro da loja. Televisores exibirão em tempo real as publicações no Instagram oficial da Loja Nice. “Isso facilitará para o nosso cliente escolher aquela peça que acabou de chegar à loja ou aquela tendência que lançaremos nas redes sociais”, destaca.

Em breve, a loja também inaugura o café, um espaço charmoso e aconchegante para que o cliente possa usufruir durante a visita ou após as compras no espaço.

Daiana também investiu e lançou a nova coleção de sua marca própria de roupas jeans que leva inclusive seu nome, a "Daiana Doraci", que já é um sucesso de vendas.

Apesar do investimento em alto padrão, arquitetura sofisticada e uma qualidade inquestionável de peças. Se engana quem pense que os preços na Loja Nice subiram, toda a loja mantém o melhor preço da cidade com maioria das peças a R$ 19,90, além de uma variedade em modelos que seguem as tendências das passarelas. "Mudamos pelo nosso cliente, pelo conforto que ele merece, mas manter o preço é nossa missão. Continuaremos trabalhando com preços baixos, sem perder na qualidade do nosso produto e atendimento", especifica a dona.

Decoração de natal. (Foto: Divulgação/LojaNice)
Decoração de natal. (Foto: Divulgação/LojaNice)

Com música ao vivo, DJ e um coquetel irresistível, o lançamento foi um sucesso e resultado é uma satisfação do cliente em compras.

Para quem ainda não conhece, a loja Nice está localizada na Avenida Capibaribe, 492.

O horário de atendimento ao público é das 9h30 às 19h30 de segunda a sábado. Siga a loja no perfil oficial do Instagram @lojanice_ e no Facebook.

 

Nos siga no Google Notícias