ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Compras do Dia das Mães podem render HB20 0km no Norte Sul Plaza

Shopping vai sortear carro no fim da promoção e também 8 pacotes completos de depilação a laser

Post Patrocinado | 03/05/2018 07:00
Promoção segue até o dia 24 de junho, com HB20 como prêmio principal. (Foto: Paulo Francis)
Promoção segue até o dia 24 de junho, com HB20 como prêmio principal. (Foto: Paulo Francis)

Presente de Dia das Mães é sagrado e pode render muito mais que carinho neste ano. No Shopping Norte Sul Plaza, cada 100 reais em compras dão direito a cupom para concorrer a 1 veículo HB20 0km, além de 8 pacotes completos de depilação a laser da Espaçolaser.

A promoção envolve também o mês dos namorados, por isso segue até o dia 24 de junho e as compras realizadas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro.

Os sorteios dos pacotes de depilação serão semanais, no valor de 2 mil reais cada. Mas mesmo quem ganhar os serviços da Espaçolaser continuará concorrendo ao HB20. No dia 25 de junho o Shopping divulga o sortudo que levará para casa o carro oferecido em parceria com a concessionária Ulsan Hyundai.

“Cada pacote sorteado cobre valor de até R$ 2 mil em depilação e o sorteado terá oportunidade de fazer seu tratamento na maior rede de clínicas de depilação a laser do mundo. A Espaçolaser é referência em qualidade, inovação e resultados, atuando em todos os estados do Brasil com mais de 300 unidades e 5 milhões de procedimentos realizados de sucesso”, afirmou Lígia Matsubara, franqueada Espaçolaser.

A campanha une duas datas importantes para o varejo, Dia das Mães e dos Namorados, com a maior premiação do ano em Campo Grande, ultrapassando R$ 60 mil em prêmios.

Shopping Norte Sul Plaza tem o maior valor em prêmios  na campanha de Dia das Mães dos Namorados.
Shopping Norte Sul Plaza tem o maior valor em prêmios na campanha de Dia das Mães dos Namorados.

“Mais uma vez o NSP vem com uma grande campanha numa data tão especial. Além de fomentar do varejo, nosso objetivo é fazer com que o cliente concorra a grandes prêmios. Estamos com uma grande expectativa em relação ao nosso crescimento de vendas este ano. Acreditamos que até o Dia das Mães, possamos chegar a pelo menos 15% de crescimento em relação ao ano passado. É a nossa segunda melhor data no calendário do varejo. Já em relação ao fluxo, estamos nos preparando para atender pelo menos 20% a mais de clientes, seguindo nosso resultado nesse primeiro trimestre de 2018”, diz a coordenadora de marketing do mall, Stéphanie Brittes.

O regulamento da promoção, registrado na Caixa Econômica Federal, assim como a relação das lojas participantes, estão disponíveis para consulta no balcão da promoção, localizado na Praça de Eventos do shopping, em frente à Etna, próximo ao acesso do subsolo e estacionamento coberto. As trocas podem ser feitas de segunda a sexta de 14h às 20h, aos sábados, de 13h às 21h e aos domingos de 12h às 20h.

As informações também estão disponiveis no site www.nortesulplaza.com.br e na página do Shopping no Facebook.

Os sorteios dos prêmios serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais do shopping, no Facebook  e Instagram, assim como o sorteio final, que também será exibido em TV aberta.

Confira as datas e horários dos sorteios:

Dia 3 de maio1º sorteio - Pacote de depilação Espaçolaser

Dia 10 de maio2º sorteio - Pacote de depilação Espaçolaser

Dia 17 de maio3º sorteio - Ppacote de depilação Espaçolaser

Dia 24 de maio4º sorteio - Pacote de depilação Espaçolaser

Dia 7 de junho5º sorteio - Pacote de depilação Espaçolaser

Dia 14 de junho6º sorteio - Pacote de depilação Espaçolaser

Dia 21 de junho7º sorteio - Pacote de depilação Espaçolaser

Dia 25 de junho8º sorteio - Pacote de depilação Espaçolaser + 1 HB20 0km

O Norte Sul Plaza está localizado na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 2300, Jockey Clube.

Sorteio do HB20 0Km será no dia 25 de junho.
Sorteio do HB20 0Km será no dia 25 de junho.
Nos siga no Google Notícias