ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Com Transplante Capilar, clínica é especialista em devolver autoestima

Clínica Sanabria combina conhecimento, tecnologia de ponta e inovações no tratamento da calvície

Post Patrocinado | 28/01/2019 07:00
Dermatologista Batazar Sanabria (Foto: Henrique Kawaminami)
Dermatologista Batazar Sanabria (Foto: Henrique Kawaminami)

Estar bem consigo mesmo e viver feliz, definitivamente são um dos maiores desejos na atualidade. Para isso, recuperar a autoestima é o passo mais importante na busca pelo equilíbrio pessoal. E ajudar neste processo se tornou a especialidade da Clínica Sanabria, que é especializada em transplantes e restauração capilar.

A calvície é a principal patologia que acomete homens e mulheres, mas o transplante não é indicado para todos os casos. Além disso, o tratamento para queda de cabelo é especifico para cada paciente, ou seja, a formula do “vizinho” não terá o mesmo resultado em outra pessoa.

Por isso, o diagnóstico preciso e principalmente precoce é o passo fundamental para obter os melhores resultados. Mas, é importante ficar alerta. Conforme o CFM os profissionais indicados para realizar esses procedimentos são cirgiões plásticos e dermatologistas.

Clínica tem alta tecnologia para combate a calvície (Foto: Henrique Kawaminami)
Clínica tem alta tecnologia para combate a calvície (Foto: Henrique Kawaminami)

E este é o grande diferencial da clínica, gerenciada pelo dermatologista Dr Baltazar Sanabria.

Segundo o médico, é na consulta que o dermatologista consegue diagnosticar o problema, evitar que a calvície evolua – por meio de tratamento -, ou reverter a situação de pacientes em que a calvície já está instalada.

Os tratamentos são diversos, mas o principal foco hoje da equipe é a técnica FUE (Follicular Unit Extraction), popularmente conhecida como fio a fio.

A técnica não exige corte, não deixa cicatriz na cabeça e a recuperação é praticamente indolor permitindo que o paciente volte a exercer suas atividades em pouquíssimo tempo.

Diagnóstico precoce é a chave para obter bons resultados, garante dermatologista (Foto: Henrique Kawaminami)
Diagnóstico precoce é a chave para obter bons resultados, garante dermatologista (Foto: Henrique Kawaminami)

Além da cirurgia de Transplante Capilar , a clínica oferece todos os tipos de procedimentos para diagnóstico e tratamento de calvície como mesoterapia capilar, microagulhamento capilar, MMP (microinfusão de medicamentos na pele), micropigmentação de couro cabeludo e ainda são realizados exames como tricoscopia, biópsia de couro cabeludo e tricograma.

Currículo – Batazar Sanabria é formado em Medicina pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e fez residência em Dermatologia pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O médico é especialista em doenças dos cabelos e couro cabeludo pelo Hospital Servidor Municipal de São Paulo e Fellowship em Cirurgia da Calvície pela Clínica Wels-São Paulo e pela Clínica Dr. Alex Gisnburg, em Israel, uma referência no assunto no mundo.

Além disso, também integra o corpo docente da UFMS como colaborador no departamento de Cabelos na residência de Dermatologia.

Localizada próximo ao Shopping Campo Grande, a clínica tem estrutura para a realização de todas as intervenções com segurança e conforto aos pacientes.

A unidade fica na Avenida Afonso Pena, 4496. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Uma vez ao mês o dermatologista também atende em Dourados.

O telefone para agendamentos de consultas é (67) 3204-3445 e o WhastApp (67) 99258- 0655.

As consultas e procedimentos são somente particulares.

Para conhecer melhor os tratamentos, siga a página da Clínica Sanabria no Facebook, Instagram e site.

Clínica está localizada na Avenida Afonso Pena (Foto: Henrique Kawaminami)
Clínica está localizada na Avenida Afonso Pena (Foto: Henrique Kawaminami)
Nos siga no Google Notícias