ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Com venda 100% digital, Pajaris tem todos biquínis poderosos do verão

Marca adora lançamentos e não perde uma tendência mundial em moda praia.

Post Patrocinado | 04/01/2019 08:30
São muitas estampas, cores e modelos à venda no site da marca. (Foto: Divulgação/Pajaris)
São muitas estampas, cores e modelos à venda no site da marca. (Foto: Divulgação/Pajaris)

Não é à toa que Luísa Sonza, Mirella Santos, Juliana Paes, Rachel Apollonio, Flávia Pavanelli e Dani Bolina exibem os biquínis Pajaris no Instagram. Além das estampas e do colorido bárbaro, as peças modelam o corpo da brasileira como se cada uma fosse feita sob medida.

Seja pelo tecido que adere sem incomodar ou pelo corte que valoriza sem expor demais, a marca é hoje queridinha entre mulheres famosas. Ganhou fãs entre as celebridades, mas continua acessível, tanto no preço, quanto na maneira de comprar.

A Pajaris é 100% digital, com venda pela Loja Online que foi construída com apresentação super simples, para a cliente visualizar todas as possibilidades e garantir o look do verão em poucos cliques.

A grife não trabalha com coleções, por isso, há sempre lançamentos na página. "Quando vemos alguma tendência ou uma das nossas influenciadoras digitais viaja e gosta de algum modelo novo no exterior, imediatamente, a gente começa a desenvolver o modelo adaptado ao padrão Brasileiro e com um toque de sofisticação da Pajaris, para poder produzir uma peça única e com modelagem impecável”, comenta a diretora Criativa da Pajaris, Camila Panades.

Neste verão, por exemplo, o biquíni neon surge forte, até no detalhe da estampa de oncinha, exclusiva da marca. Mas quem gosta de clássicos também vai curtir muito os biquínis e maiôs em preto e nude

O modelo de biquíni aviador é outra alternativa poderosa no portfólio da Pajaris, assim como as peças com tiras laterais e a transparência garantida pelo tule.

A moda praia fica completa com as saídas de praia, croppeds e saias pareou da Pajaris.

O preço é democrático e dá para parcelar as compras em até 3 vezes, com a garantia de que, se não gostar do modelo, você recebe o dinheiro de volta.

Veja alguns looks da marca na página da Pajaris no Instagram e aproveite para providenciar aquele  biquíni poderoso das férias comprando na Loja Online.

Confira a galeria de imagens:

  • https://www.instagram.com/backpaola/
  • https://www.instagram.com/backpaola/
  • Campo Grande News
  • https://www.instagram.com/rebeca/
Nos siga no Google Notícias