ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Confiança e atendimento garantem há 30 anos o sucesso da Casa dos Freios

Loja foi passada de avô para pai e de pai para filho em família que se orgulha em sempre oferecer preços baixos e qualidade indiscutível.

Post Patrocinado | 04/12/2018 08:30
Alberto, Lourdes e Beto na loja que fica na Rua 13 de Maio, no Centro (Foto: Marina Pacheco)
Alberto, Lourdes e Beto na loja que fica na Rua 13 de Maio, no Centro (Foto: Marina Pacheco)

Na família há gerações, a Casa dos Freios está há quase 30 anos oferecendo os melhores serviços em freios e suspensão em Campo Grande. É o tipo da empresa que atende os clientes como se fossem todos amigos de longa data, com  simplicidade e respeito.

Tudo começou com o pai de Alberto Furtado, que abriu as portas e passou ao filho toda a experiência no ramo. Não demorou até que a história se repetisse e hoje ele divide a loja e a oficina com o filho Luiz Alberto Furtado, que um dia vai assumir sozinho o lugar.

No meio disso está Maria de Lourdes Barrios Furtado, esposa de Alberto e mãe de Luiz, que recepciona quem chega com um largo sorriso no rosto.

Lugar oferece mão de obra especializada em freios e suspensão para carros (Foto: Marina Pacheco)
Lugar oferece mão de obra especializada em freios e suspensão para carros (Foto: Marina Pacheco)

Ela comanda o atendimento no balcão de madeira maciça, lustrado como se tivesse sido feito ontem e perto das prateleiras já consideradas raras pelo tempo. Tudo foi conservado da época do sogro, uma relíquia muito bem preservada.

A recepção nem parece a de uma oficina, pela limpeza e organização. Enquanto Lourdes anota os orçamentos a mão num caderno, Luiz Alberto, conhecido carinhosamente como Beto, orienta quem chega sobre o que pode ser feito ali. Já mais para o fundo, Alberto está com a equipe com a mão na massa na oficina.

“Trabalho duro, honestidade e amizade. Não 'empurramos' serviços que a pessoa não precisa. E outra, fazemos tudo ao nosso alcance e, se o carro precisar de mais alguma coisa, a qual não oferecemos, também encaminhamos às pessoas que prestam o mesmo tipo de serviço que o nosso, de confiança”, diz Beto.

Na Casa dos Freios, todas as peças utilizadas são originais. Com equipe especializada, a casa oferece toda parte de freios, suspensão, amortecedor, rolamento, coifa homocinética e também faz revisão completa. O tempo recorde de entrega é outro grande diferencial do lugar.

Para a parte de freios, o cliente deixa o carro na loja e em 1 a 2 horas já pode ir buscar. Na suspensão, os serviços são completamente concluídos em até 3 horas, sem deixar quem precisa do carro para trabalhar na mão.

Cliente pode deixar carro no lugar e ficar despreocupado (Foto: Marina Pacheco)
Cliente pode deixar carro no lugar e ficar despreocupado (Foto: Marina Pacheco)

Tudo recebe garantia, da peça ao serviço prestado. “O cliente pode deixar o carro aqui e ficar despreocupado. Resolvemos tudo para ele”, afirma o filho.

A confiança não só rendeu clientes fiéis, mas grandes amigos da família, que também fazem a propaganda espontânea, para confiar o carro.

Prova disso, é a cliente de longa data Lina do Nascimento, que recentemente levou o carro recém-comprado da filha para receber uma geral na Casa dos Freios"Eles indicam tudo o que você realmente precisa para o carro. O resultado é um veículo completamente revisado e um serviço com 100% de excelência", afirma. 

Outro grande diferencial do lugar são os preços justos. Segundo Lourdes, o orgulho da família é ver que a Casa dos Freios continua com os menores valores do mercado e mais não cobra além do justo pelo serviço prestado

A Casa dos Freios fica na Rua 13 de Maio, 1489, no Centro. A loja e oficina abre de segunda a sexta-feira das 7h às 12h e das 13h às 17h30.

Acompanhe no Facebook.

Nos siga no Google Notícias